Adicione seu depoimento. 

Olá, me chamo Adriana, nasci em Fortaleza-Ce. Procuro minha mãe biológica. A mesma me teve no Hospital e Maternidade Assis Chateaubriand (Martenidade escola). Nasci em 20 de agosto de 1983. Sou branca, do cabelo enrrolado e loiro escuro.(Essas são as cores naturais). Não sei nada além de ter sido dada atraves do grupo chamado na época "LBA", extinta em 1995. Se alguem se identificar com a históri, por favor...entre em contato. Não precisa ter receios. Não tenho raiva alguma. Só quero agradecer por ter me deixado viver.


23/08/2013
Adriana Góis
Fortaleza
kalimaherne@gmail.com

Nasci em agosto de 1973, entre os dias 5 a 9. Não sei nada da minha origem. Só me falaram que minha mãe me deixou no hospital (dizem Maternidade São Vicente) pois não tinha como criar. Hoje tenho 40 anos e gostaria muito de conhecer minha família biológica.   


23/08/2013
Marlus Almeida
Curitiba Paraná
marlus.sa.almeida@gmail.com

Estou a procura de minha irmã, minha mãe trabalhava de doméstica em Curitiba na casa da família Silvado, minha mãe não tinha condições de ficar com a criança e  a senhora Isis Silvado fez o que pode para que minha mãe ficasse com minha irmã, mais como naquela época era muito difícil minha mãe foi obrigado a doar essa minha irmã.. Ela minha irmã nasceu em 26/08/1978 no Hospital Instituto de medicina do Paraná, minha mãe entrou grávida e siu com um vaso de flores na mão.. Minha mãe se recorda que a senhora Isis, falou que ia fazer essa doação pra uma família da igreja Batista. Hoje a senhora isis se encontra em vida, mais impossibilitada de dizer alguma coisa sobre o assunto pois se encontra alzeimer e não se lembra de nada, nem dos filhos..Venho através desse site tentar encontrar minha irmã não temos o nome dela, não sabemos quem pegou essa criança, minha irmã foi registrada no nome da pessoa que pegou... mais atualmente ela se encontra com 35 anos, é de cor branca, olhos azuis ou verde.. por favor nos ajudem o nome da minha mãee é Holanda Aparecida Stavski da Silva meu telefone 4199297049 por favor me ajudem..


21/08/2013
Fabiele  Oliveira

perera.perera@hotmail.com

Olá meu nome é Maria, hoje estou com 53 anos de idade, estou a procura da minha irmã Ester Gonçalves que não a vejo a mais de 30 anos de idade, não sei exatamente se o nome dela é Ester ou Esther com "H", ela nasceu em 13 de Maio, não sei exatamente a data, quando criança era Loira dos olhos verdes. Nossos Pais adotivos se chamam, Ivone Cabral Barbosa e João Lacerda. Quando me separei dela, ela tinha 18 anos, e moravamos em Belo Horizonte - MG. Nossos irmãos se chamam Luciana, Carlos Eduardo e Marcelo. Eu quero muito encontra-la por favor me ajudem ! 

Telefone de contato: (13) 3426-2167 ou (13)9602-5566

Fico no aguardo.


20/08/2013
Maria da Conceição  Silva Garcia
Itanhaém - SP
lg.larigarcia@gmail.com

estou  representando  uma  amiga  que  me  relatou  sua  historia  ela  tem  uma  irma  gemea  que  foram  dadas  no hospital  geral  de  fortaleza  no  ano  de 73    a mae  dela  deu para dona  elenir  silva  que  morava  no  carlito  pamplona  em   fortaleza   a  mae  dela  trabalhava    na  casa  de  dona  elvira  que morava  na  barao  do  rio branco   em  fortaleza  o  sonho  dela  e  conheçer  sua  mae  e  seus  irmaos  principalmente sua  irma  gemea    dizem  que  a  outra  mora no  antonio  bezerra  em  fortaleza    minha  amiga  e  casada  e  tem  dois  filhos    o  nome  da  mae  biologica  se  chama  adelaide  ela  mora  em  belem  ela  nao  sabe  se  ela  voltou  para  belem  do  para  por  favor  quem  saber  dos  irmaos  de  minha  amiga  me  mandem   email meu  email  e  valdia39@hotmail.com  por favor

 


20/08/2013
valdiana cristina lopes da silva silva
fortaleza
valdia39@hotmail.com

Boa tarde procuro um irmao desaparecido nao temos muitas informacoes sobre ele, somente que ele e filho mais velho de meu Pai Jose Marques de Almeida se alguem tive algum paradeiro favor me envia email o liga (65)9208-1941


20/08/2013
Rosalina Marques de Almeida Marques de Almeida
Cuiaba
rosamarques_13b@hotmail.com

Pelo meu registro, nasci dia 29/11/1992 no Hospital e Materninade Pinhais, Região metropolitana de Curitiba. Hoje tenho 20 anos, moro em curitiba e gostaria muito de saber quem é minha mãe biologica. Quem souber de algo entre em contato via e-mail. daysiinha_@hotmail.com


20/08/2013
Dayse Cristina
Curitiba Paraná
daysiinha_@hotmail.com

Nasci no dia 31/12/1988, às 16h15, no Hospital de Caridade de Taquara (Taquara-RS). Minha mãe biológia era ROSELEI DE ALMEIDA e tinha, na época, 22 anos de idade. O endereço dela era Rua Guilherme Lam, 968, Taquara-RS. No documento do hospital, constava "2º filho". Gostaria de obter informações sobre possíveis irmãos vivos... Obrigada! 


19/08/2013
Jéssica Santos

jessica.cigana.santos@hotmail.com

bem minha historia comeca em meados julho de 1967 foi quando minha mae adotiva me pegou para criar, ela era costureira na epoca e disse que uma mulher gravida apareceu doando a crianca que viria a nascer, pois ela ainda estava gravida, pouco depois eu viria a nascer e minha mae me pegou para criar. moro ainda em brasilia nao conheci ninguem nem nada da minha vida somente esta historia. meus telefones sao 061 84995585 oi e 061 99731502.


19/08/2013
charles fagundes ribeiro
taguatinga
bolcz@bol.com.br

Olá, Bom dia!

Procuro minha irma, que até entao sabemos que recebeu o nome de DEBORA CRISTINA ROCHA.

Minha mae, SANDRA REGINA PEREIRA, a teve em Diamantina-MG, as informações que temos é que ela mora em Sao Pulo, tem um casal de Filhos. Trabalhou em uma lavanderia onde teve um acidente de trabalho e saiu deste emprego. Recentemente tivemos uma informação que não sabemos se procede, ficamos sabendo que ela se separou do marido e perdeu a guarda das crianças.

Minha mãe nunca deixou de procurá-la, hoje ela tem 34 para 35 anos. Minha mae sofre por nao conseguir contato e por ter informações desencontradas.

Na época minha mae foi obrigada a entregar a filha para adoção, minha mae tinha 15anos quando teve Debora.

Por favor, se alguem souber de alguma informação.... Nao a conhecemos, mas temos grande carinho por ela, e ela sempre esta presente em nossas orações.

Mito obrigada, Que Deus abençõe a todos!

VIVIANE REGINA DE BRITO.


19/08/2013
Viviane Regina Brito
Ribeirao das neves - MG
vivianregiabrit@hotmail.com

Meu nome e Fernando procuro meu pai biologico que nem sabe que existo, minha mae trabalhou de baba na mansao do senhor Claudio Galliazi no jardim Europa quando engravidou de mim. mandaram ela embora quando descobriram a gravidez. minha mae ficou em um tipo de abrigo de freras ate eu nascer. e so o que sei se puderem me ajudar por favor. nasci no dia 30/08/1971 tenho 41 anos. Obrigado.


19/08/2013
Luis Fernando Silva
Santa Cruz das Palmeiras
fernandosom40@outlook.com

Procuro minha subrinha que nasceu no hos.  amparo maternal no dia 14/06/1993,

mãe  biologica  rosa da rocha xavier, mãe adotiva, rosely,

por favor ajude uma familia a sair da  agustia (apenas um resumo, pois a historia é longa) que deus seja conosco...

TEL. (11) 95153-4725 - RES. (11) 22835214 - DARCY - REYESDARCYXAVIER0@GMAIL.COM


19/08/2013
Darcy Xavier Reyes Xavier
Rua Jão Turra, 100 - Santana - São Paulo
reyesdarcyxavier0@gmail.com

procuro minha irma adotiva chamada michelle aparecida dias dos santos o batisado dela foi realizado na paroquia  santo antonio de paraibuna. minha mae na epoca tinha uma vida dificil porisso nao pode criar ela como criou eu e mais dois irmaos. ela naceu 16/10/92  eu nunca cheguei a conhecer ela mais gostaria muito. michael santos e o unico dos irmaos que deve conhecer ela ele e filho da dona silvia


18/08/2013
oliveira felipe
sao jose dos campos sp
filipe.oliveira2013@bol.com.br

bom dia tento ajudar a minha sogra a encontrar um filho que foi doado que nasceu no dia 12 ou 13 de outubro de 1978 no Hospital Santa Clara de Carapicuiba,homem de cor negra.


18/08/2013
leandro alves de oliveira
carapicuiba
leandro_chilli@yahoo.com.br

não sei nada sobre a minha familia , sei que nasci no hospital Victor do amaral em outubro de 1989 , em curitiba paraná . aos tres meses de vida fui adotada , só queria saber quem são meus pais , acho que todo filho adotivo tem esse vazio e quer ser preenchido se acharem por favor entrem em contato , só quero saber se estao vivos , obrigada desde já .


18/08/2013
Debora Silva
rio de janeiro
susuanne2005@hotmail.com

Olá, meu nome é Guilherme Henrique Couto de Jesus, tenho 17 anos, sou de Uberlandia Minas Gerais, fui adotado em 1996 quando ainda era um bebe, a mulher que me adotou se chama Leila **** **** bom a q me dou fiquei sabendo q se chama Eliane de Souza Carvalho eu procuro ela e meus dois irmãos.....


17/08/2013
Guilherme Henrique
Uberlândia
guillskkk@hotmail.com

meu nome é SARA ,sou de BOM JESUS DA LAPA- BAHIA, ESTOU A PROCURA DE MINHA MAE BIOLOGICA, ela me teve no ano de 1971 na cidade de BOM JESUS DA LAPA, e nao pode ficar comigo e me deu para uma amiga e que esta amiga me deu para um casal na cidade,cujo casal já se encontra falecido hoje, a historia que eu sei foi que a minha mae me teve muito nova e que estava na cidade em uma casa de mulheres da vida[ bordel] depois que ela me teve ,ela foi embora da cidade com um caminhoneiro de carona,e dizem que o nome ou apelido desta minha mae é NINA. nao sei se é verdade, a amiga da minha mae biologica se chamava MIRINHA, que era mulher da vida e costureira tambem. e o brega que elas estavam era de uma senhora gorda chamada RAIMUNDONA [ FALECIDA]esta amiga da minha mae biologica esta hoje em SAO PAULO,nao consigo encontra-la, a tal MIRINHA. QUEM SOUBER DE ALGUMA HISTORIA PARECIDA POR FAVOR ENTRE CONTATO COMIGO 071 9915-9600 [OPERADORA VIVO] EU TENHO APARENCIA DE POVO PERNAMBUCANO, eu acho.me ajudem


17/08/2013
alessandra  porto
BOM JESUS DA LAPA BAHIA
alessandrabastos11@yahoo.com.br

Bom não sei muita coisa mais vou contar o pouco que sei: Minha mãe estava numa faze não muito boa na época por conta de ter muitos filhos e seu pai n aceita-la.. enfim ela conheceu um cara q acabou engravidando mais uma vez...ai por conta disso seu pai  n há aceitava mais,ai pra completar a situação seu marido disse que não aceitava suas filhas e que só ficaria com ela se fosse somente ela e a bebe que estava na barriga por que éra filha deli...sem ter para onde ir ou saber oque fazer ...lembrou de uma mulher chamada dona tereza amiga de anos que cuidava de mais crianças...ela deixou as meninas com propósito de busca-las depois...foi para Pernambuco com esse cara,mais o que ela não sabia éra que essa mulher colocava as meninas pra pedir esmolas nas ruas... com um tempo houve uma denuncia que foi quando o oficial de justiça levou as meninas para a adoção...a princípios mandarão uma carta para minha mãe em Pernambuco mais por condições financeiras não pode ir de imediata a são Paulo..quando conseguiu renda para vir a SP já estava tarde mais...então minha mãe entrou na justiça para guarda das meninas mais não deu em nada por que quando o seu advogado ia dar a resposta de tudo ele simplesmente sumiu..minha mãe ficou mal com a situação mais não podia fazer mais nada pois éra advogado publico... se ajudar aqui é um pouco mais das informações que tenho :
Érão 3 meninas,só que a débora seu pai pegou para criar e então só ficou a Fabiana michelly antunes reis que nasceu em 22 de janeiro 1988. ea Andressa antunes reis que nasceu no dia 05 de outubro de 1986,mais o advogado disse que os pais adotivos mudarão o nome delas,ai ficou mais difícil agora pra mim emcontra-la... e assim disse o advogado que o casal que as adotou são holandeses cuja o nome seria:: Hilerbartus jan oldekamp e Adriana m.g.g heeve.o que eu duvido muito que essa informação tenha sido correta... minha mãe se chama Matilde Antunes Reis-nascida em 26 de dezembro de 1962-filha de Angelo Cunha Reis e Alaide Antunes Reis se não me engano é essa o nome da mãe da minha mãe... se ajudar aqui falo um pouco do precesso que minha mãe entrou na época que teve chanche,só que na verdade a adoção ocorreu em 1993...
O processo que minha mãe entrou na época  foi no Departamento Jurídico XI de Agosto, lá na Praça João Mendes, 23, no centro de São Paulo. Havia um advogado e depois, uma advogada cuidando desse processo. Havia uma ação correndo no Fórum de São Miguel Paulista. As duas meninas foram adotadas juntas, por um casal holandês. O juiz enviou parte do processo para a embaixada brasileira citar o casal na Holanda.por conta do advogado ter sumido do nada minha mãe não teve o direito de acompanhou o andamento da ação até o fim .. Ninguém deu retorno pra ela sobre o caso. espero que possam me ajudar pois vivo na angustia de não conhecer minhas irmãs e de ter visto durante 18 anos minha mãe sofrendo com isso..desde já agradeço.

caso sua história se identifique com a minha meprocure no face: dannielle reis ou me ligue meu numero é (11)9-99721126


17/08/2013
Cicera Danielle Reis Rodrigues Reis
eu moro em são paulo agora só que minha mãe Matilde Antunes Reis mora em pernambuco
dannybabycat@hotmail.com

Fui registrada pela minha mãe biológica como Maria Sobrinho em 12 de junho 1993, o nome dela é Roze Aparecida Sobrinho, fui adotada por uma família de Blumenau, antes de mim ela deu para adoção mais uma criança, estou a procura de qualquer noticia sobre minha mãe ou irmã(o)


17/08/2013
Priscila Grun
Blumenau/ SC
priscila.grun92@gmail.com

ola,nasci em 20 de abril de 1990,no hospital dall oglio na cidade de toledo parana,fui adotada logo que nasci,essa e a historia que sei,meus pais adotivos sao maravilhosos, mas gostariia muito de saber se tenho irmaos quem sao saber de mae biologica,enfim conhecer minha historia,hoje sou casada tenho 2 filhos,mas a vontade de saber de o obrigadande vim nao passa quem souber algo por favor entre em contato pelo telefone 45-99061689


17/08/2013
ana paula dalemolle
toledo pr
anapaulabock@hotmail.com

Ola, meu nome é Paloma tenho 26anos sou casada e tenho três filhos. Estou procurando por meu pai biológico que nem sabe que eu existo. Seu nome é Rogério e  namorou com minha mãe que se chama Neusa, e que no ano de 1986 veio a engravidar dele e sumiu, para que ele não a encontrasse pois tinha medo de perder seu bebê para ele pois ele cursava faculdade na cidade de Santos e ela era empregada doméstica na mesma cidade. Na época ele dizia que morava com uma tia no Edifício Clipper Sea em Santos no José Menino no canal 1. Quem souber de alguma coisa por favor me mande um email, pois quero muito conhece-lo eu sei que difícil mais tenho certeza que alguem ira me ajudar. Sem Mais desde já agradeço.

                                                   Que Deus Abençoe 


16/08/2013
Paloma  Oliveira Viana
Cubatão, São Paulo
palomaolviana1987@gmail.com

Olá meu nome é Antonio Luiz Zulian Jr, sou casado com Andreza Bezerra Gomes filha adotiva de Helena maria Amorim Gomes e amaro Bezerra Gomes.Ela nasceu na cidade de Palmares Pernanbuco no dia 07/06/1979 e foi registrada em novmebro de 1981, segundo informações sua mãe chamava Marlene que provavelmente residia em Joaquim Gomes e tem 02 irmão Edvania e Edmilson.A mãe biologica parece que voltou a procurá-la após 03 meses mas não obteve sucesso.Estamos procurando a mãe biologica e se possível o pai para sararmos esta ferida na familia, precisamos esclarecer os fatos e buscar a elicidade das 02 familias.obrigado


16/08/2013
Antonio Luiz Zulian
Familia Biologica de Andreza Gomes
claroribeirao@bol.com.br

NOVAS INFORMAÇÕES No dia 07/12/1982 nasceu Vania Pereira dos Santos filha de Esterlina Pereira dos Santos que morava em minas NA CIDADE DE TEÓFILO OTONI NASCIDA NO HOSPITAL SANTA ROSÁLIA  e se mudou para a cidade de Cubatão lá foi morar com seu irmão e esposa q tinha uma filha chamada Elizangela e tbm tem um irmão mais novo eles moravam na fabril se nao me engano ou em outro bairro de cubatão.Esterlina sendo mãe solteira foi procurar emprego em outra cidade e sua cunhada por maldade entregou sua filha para a adoçao.ela tentou por 3 vezes pegar vania QUE TINHA 1 ANO E MEIO APROXIMADAMENTE mas por não ter casa própia perdeu sua filha depois ela teve mas 3 filhos hoje todos casados e felizes porem falta vc Vania para nossa família ser completa nossa mãe até hoje hora por vc e eu e meus 2 irmãos tbm oramos para o senhor te proteger e abençoar aonde vc estiver nossa mae depois de vc passou momentos difíceis mas nunca mais confiou em deixar seus filhos novamente meu TIO  se separou da esposa e até hoje lamenta o mal q sua esposa fez a nossa mae nos te amamos bjsss aonde vc estiver sei q vai nos achar ...


16/08/2013
jani dos santos

deusmudouminhavida@hotmail.com

Fui adotada assim que nasci e sempre soube disto. Porém sempre tive vontade de conhcer minha mãe e/ou famíia biológica. Me chamo Fabiana e na mimnha certidão de nascimento consta quenasci no dia 2/6/1981 em Barbacena/MG.


16/08/2013
Fabiana Cruz Machado
Barbacena
sidneyalcantara@gmail.com

Procuro minha irmã que nasceu entre 1980 e 1981 se chamava renata calorice, minha mãe silvia aparecida pereira tinha 19 anos quando teve ela e trabalhava como técnica de enfermagem num hospital de maringá-pr,minha irmã era morena clara cabelos escuros e lisos,um dia minha mãe saiu a procura de emprego e deixou a renta num lar de freiras e depois iria voltar pra buscá-la,a renata tinha entre 1 ano e meio ou 2 anos, e quando minha mãe voltou lá as freiras disseram que um casal de médicos havia adotado ela,mudado o nome e a data de seu nascimento,minha mãe foi até o cartório tentar buscar a certidão mas foi ameaçada de ser presa,nunca mais teve notícias acho que esse casal com certeza deve ter mudado de cidade,eu me chamo claudia akemy pereira matsumoto tenho 28 anos,quero ajudar minha mãe a encontrar a renata.


16/08/2013
claudia matsumoto

cacamatsu@gmail.com

No dia 07/12/1982 nasceu Vania Pereira dos Santos filha de Esterlina Pereira dos Santos que morava em minas e se mudou para a cidade de Cubatão lá foi morar com seu irmão e esposa q tinha uma filha chamada Elizangela e tbm tem um irmão mais novo eles moravam na fabril se nao me engano ou em outro bairro de cubatão.Esterlina sendo mãe solteira foi procurar emprego em outra cidade e sua cunhada por maldade entregou sua filha para a adoçao.ela tentou por 3 vezes pegar vania mas por não ter casa própia perdeu sua filha depois ela teve mas 3 filhos hoje todos casados e felizes porem falta vc Vania para nossa família ser completa nossa mãe até hoje hora por vc e eu e meus 2 irmãos tbm oramos para o senhor te proteger e abençoar aonde vc estiver nossa mae depois de vc passou momentos difíceis mas nunca mais confiou em deixar seus filhos novamente meu TIO  se separou da esposa e até hoje lamenta o mal q sua esposa fez a nossa mae nos te amamos bjsss aonde vc estiver sei q vai nos achar ...


16/08/2013
jani dos santos

deusmudouminhavida@hotmail.com

sou filho adotivo e de uns dias pra ca não sei quem sou nem de onde vim e se irmãos eu tenho nada disso sei isso esta me matando não consigo abrir o jogo com minha mãe adotiva só que preciso saber por que fui abandonado.

o que sei é que fui adotado em caxias do sul RS

meu nome antes de Douglas Filipe da silva éra Felipe cunha da silva

nasci em 11/01/1994

apenas isso sei no momento se alguem puder me falar algo por onde posso começar essa caçada agradeço obg.


16/08/2013
douglas filipe silva
moro em são leopoldo RS
ligero1994@hotmail.com.br

Boa Noite.

Procuro por meus pais biológicos. Nasci em 01/08/1983.  Meu nome é Gabriela e segundo informações de minha mãe, nasci na cidade de Pirassununga e me trouxeram para ela com 2 meses de vida. Aguardo ajuda ou resposta


15/08/2013
BENTLIN GABRIELA
Descalvado - SP
gabrielacbb@yahoo.com.br

Oi gente tudo bem, estou aqui procurando minha irmã, Maria José Ferreira de Lima, filha de Manoel Ferreira de lima, e Maria Rosa da Conceição, ultimo lugar onde ela moro foi, Santo Anastácio-SP, eu sei que ela tem dois filho, mais e não a conheço e que mora aqui em cima, se alguém conhecer entra em contato com meu E-mail, ela tem irmão chamado Petrúcio Lira da Silva


15/08/2013
Neusa Ferreira de Lima
Itaquaquecetuba
neusaferreiradelima@uol.com.br

Tenho 31 anos procuro minha mãe biologica, ela me entregou a uma mulher assim que recebeu alta do hospital do açúcar(usineiro) em Janeiro de 1982

Quero conhecer minha mãe biólogica, ela me entregou para uma mulher depois que recebeu alta, do Hospital do açúcar (usineiro) em Janeiro de 1982. só gostaria de conhecer pois sei que tenho irmão e quem criou foi a avó materna.


15/08/2013
Ana cristina santos da silva
Maceió AL
anacristinaprincesa@gmail.com

Doado em Ponta grossa/PR-   Hospital:Santa casa. dia:11/06/1992.

Boatos que familia biológica seja de Santa Catarina.

interesse unico conhecer irmãos se tiver. 


14/08/2013
Jose francisco
ponta grossa
azauri.adm@hotmail.com

No dia 07/12/1982 nasceu Vania Pereira dos Santos filha de Esterlina Pereira dos Santos que morava em minas e se mudou para a cidade de Cubatão lá foi morar com seu irmão e esposa q tinha uma filha chamada Elizangela e tbm tem um irmão mais novo eles moravam na fabril se nao me engano ou em outro bairro de cubatão.Esterlina sendo mãe solteira foi procurar emprego em outra cidade e sua cunhada por maldade entregou sua filha para a adoçao.ela tentou por 3 vezes pegar vania mas por não ter casa própia perdeu sua filha depois ela teve mas 3 filhos hoje todos casados e felizes porem falta vc Vania para nossa família ser completa nossa mãe até hoje hora por vc e eu e meus 2 irmãos tbm oramos para o senhor te proteger e abençoar aonde vc estiver nossa mae depois de vc passou momentos difíceis mas nunca mais confiou em deixar seus filhos novamente meu TIO  se separou da esposa e até hoje lamenta o mal q sua esposa fez a nossa mae nos te amamos bjsss aonde vc estiver sei q vai nos achar ...


14/08/2013
jani dos santos

deusmudouminhavida@hotmail.com

Me Chamo Henrique Scarabelli sou nascido em Ijuí no estado do Rio Grande do Sul no dia 16/02/1982. Procuro minha mãe biológica Teresinha dos Santos Siqueira.

Os detalhes de meu nascimento estão registrados em minha antiga certidão onde fui registrado com o nome Altieres Henrique Siqueira (meu sobrenome de hoje dos Santos Scarabelli é de minha mãe e de meu pai que me criaram) . Estes detalhes de nascimento estão caracterizados a seguir: Cartório de Registro Civil de Ijuí(Fredolino José Limberger-Oficial)Livro A n 31 fls 1nascimento n 12814 em 17 de março de l982. Avós maternos Osorio Siqueira e Miguelina dos Santos Siqueira

peço que me ajudem pois primeiro quero encontrar minha mãe para depois encontra meu pai já que minha mãe não registrou o nome dele em minha certidão de nascimento.

Aguardo por notícias e agradeço a todos!


13/08/2013
Henrique Scarabelli
Belo Horizonte Minas Gerais
hsantos2007@gmail.com

Olá galera, moro no Rio de Janeiro mais sou de Minas Gerais  (são joão del rei ) e estou em busca da minha irmã que foi adotada ainda quando beber, minha mãe disse que "fizeram a cabeça" dela para doar minha irmã, visto que meus pais eram ainda muito jovens na epoca (ela = 16) e não iriam conseguir cuidar da minha irmã (pois  quando minha irmã nasceu e foi dada para adoção). Então gostaria que me informasse 

Detalhe: minha mãe só deu para adoção, porque disseram ela que ia ser para uma pessoa e  ! só que essa irmã estava apenas de "laranja" na hestória, e a menina foi dada a outra familia (acredito que ela ainda possa está em (São paulo!)
(Data: Nasc.25/11/1986 ( joão pedro segundo (Osasco ) em Nome da minha Mãe Maria das graças Ribeiro


13/08/2013
Douglas Henrique
Rio de janeiro
douglas_henrique_rj@yahoo.com.br

Olá meu nome é Sandro,nasci em itapetininga sp,não sei muita coisa,mas sei que falava com meu irmão por telefone,ultima vez que falei tinha uns 15 anos,fui adotado com 3 ou 4 anos de idade por uma familia de São Paulo,sei que uma irma mi nha tambem foi no mesmo tempo em que eu,o nome de meu irmao se naum me engano e ezequiel,gostaria muito de conhecer meus irmaos biologicos,se alguem que ler souber de algo favor me contactar pelo EMAIL: sandroarlindo2010@hotmail.com


13/08/2013
Sandro Arlindo Musto
Brasil
alvoenvelopamento@gmail.com

Eu sou filha adotiva fui dada pela minha mãe biológica quando Eu tinha 3 meses de nascimento.Eu fiquei sabendo que depois que eu nasci, ela engravidou do meu irmão, ela deu ele também para uma família de médicos do rio de janeiro , é o que Eu sei. Dizem que quando meu irmão nasceu ele nasceu com uma nascença na boca ele tinha um sinal na boca, o sinal era uma chave na boca. Meu sonho é encontrar meu irmão biológico. O nome da minha mãe verdadeira e Maria Pinto é o que eu sei dela que é natural de Rondonópolis Mato Grosso. Dizem que quando meu irmão nasceu o nome dele era Marcos é o que eu sei mais o menos. Eu conheço minha mãe biológica mais ela não me diz muitas coisas sobre meu irmão que ela deu. Quero encontrar ele não sei quem são os pais adotivos dele, diz quando ele nasceu ele era loiro da cor branca e o que eu sei também. Deus abençoe que Eu encontre meu irmão biológico. Vou deixar meu telefone de contato: (66)9918-0436 ou (66)9208.1458. Espero que alguém veja esse meu depoimento. Eu me chamo Érica Carolina esse e o meu nome que meus pais adotivos me deram...


12/08/2013
erica carolina dos santos
sou de rondonopolis mato grosso
ericacarolina2012@hotmail.com

Nasci no hospital de santa casa  da cidade de Paranagua no dia 21 09  53 isto e se estiver certo na certidao a razuras que me deixam em duvida, o que sei e que fui abandonada la quando nasci pois a pessoa nao queria porque  sua familia nao aceitava a gravidez dela fui levada por uma familia maravilhosa que me criaram nao sei se essa pessoa ainda esta viva pois ja fazem 59 anos o que sei e que ela tinha 18 anos na epoca trabalhava em um armazem de catacao de cafe.em Paranagua estado do Parana.


12/08/2013
Regina de Lima Tauil Tauil

reginatauil@gmail.com

Minha irma foi doada pela minha avó.

Nascida no dia 31 de maio de 1981 num Hospital em Cabedelo, Paraíba.

Segundo meu pai, foi deixada na Casa de Carolina, orfanato em Recife, Pernambuco.

Minha mae gostaria de encontrá-la e eu também!


12/08/2013
Danielli Karla Cavalcanti

daniellikarla@hotmail.com

Me chamo Leonir Freitas Martins  tenho 45 anos, estou a um tempo tentando encontrar minha filha que há mais ou menos 30 anos deixei na maternidade de campinas, ela foi adotada a brasileira, por esse motivo não tenho nenhuma informação sobre ela, a unica coisa que sei é que era uma menina,hoje tenho 4 filhos,mas nunca em momento nenhuma da minha vida esqueci dela,querodeixar bem claro que como tinha apenas 16 anos quando tudo isso aconteceu ,uma irmà minha mais velha me obrigou a fazer isso, dias depois uma amiga entou me ajudar a recupera-la mas ai já era tarde demais... por favor como nessa época fui muito judiada pela minha irmà e o pai dela também, nem se quer me lembro o data em que ela nasceu.

espero em deus ,que os pais adotivos contem a história dela a ela,pois só assim poderei conhece-la, sinto que em algum lugar ,há um pedacinho de mim faltando.

se alguém souber de uma história parecida de adoção na maternidade de campinas que me ajudem.

monalisafreitas.freitas25@gmail.com


11/08/2013
LEONIR FREITAS MARTINS FREITAS
CAMPINAS SP
monalisafreitas.freitas25@gmail.com

Procuro mãe biológica. Nasci no Hospital São roque de Carlos Barbosa - rs - em novembro de 1974. 


11/08/2013
rina fiori

n_fiorot@hotmail.com

Ola meu nome é REGINALDO DOS SANTOS, NASCI NO DIA 24 DE JUNHO DE 1983,procuro minha mae biologica ROSECLEIDE GONSALVES DOS SANTOS;filha de JOÃO GOLSALVES DOS SANTOS e CONCEIÇÃO GONSALVES DOS SANTOS ; fui dado para doação com 1 ano de idade para a Sra:ALICE SOARES DA SILVA e o SR:MIGUEL FRANÇA DE MORAIS,hoje tenho 30 anos sou casado;moro na rua aldair bernadoni ganz,centro curitibanos/sc, trabalho como frentista em um posto de combustivel'POSTO TOMAZONI" em curitibanos.desejo muito conhecela,não sei mais nada sobre ela


11/08/2013
reginaldo dos santos
curitbanos/santa catarina
silvio-nina-ribeiro@hotmail.com

Olá tenho 30 anos...nasci dia 19/10/1982, na maternidade Carmela Dutra .  Sou natural de Florianópolis-SC. Procuro pela minha meus pais biológicos.  Na época quando nasci minha mãe era de menor e não recebeu apoio de seus pais quando nasci,tenho dois irmão que hoje vivem comigo... na época nos chamavamos de Rogéria(eu), Roger e Robson. Fui Adotada primeiro aos dois anos por um casal do Rio Grande do Sul. Gostaria muito de encontrá-los pois minha mãe adotiva me diz que meu pais biológicos não tiveram outra opção a não ser nos entregar para a adoção,pois não tinham condiçoes sei também que meu pai foi preso no ano de 1985 e minha mãe não sei muito dela. Gostaria muito de encontra-los de coração!.


11/08/2013
Letícia Talavera
Porto Alegre
leticia_agne@hotmail.com

Meu nome é Shirlei, procuro há nos minha, que devido à problemas de saúde dela e dificuldades financeira, dei pra adoação para uma familia de amigos e que me ajudaram muito na época.

Por não conseguir viver naquela situação, vendo-a sendo criada por outras pessoas me afastei desta familia e perdi o contato com eles.

há anos a procuro e não consigo encontrá-la, pois seu nome adotivo é muito comum e não o sei por completo. 

Hoje ela é uma mulher de 40 anos e com certeza não vai querer saber de mim.

Não estou pedindo perdão pois não me arrependo do que fiz, que foi o melhor para ela.

Naquela época eu era uma jovem revoltada, irresponsavel e perdida que não sabia que caminho seguir, pois não fui prepada para enfrentar a vida sozinha.

Achando ser o melhor para ela, pois estava doente e necessitava de cuidados medicos e eu não tinha condições de dar, encontrei essa familia maravilhosa que me ajudou e se interessou em ficar com ela. Acabei cedendo, convencida que seria o melhor para ela.

Hoje, já chegando na terceira idade, só gostaria de saber que a melhor atitude que tomei.

Gostaria de ter noticias e saber como está.

Seu nome de batismo era Tatiane de Toledo, passando a ser Adriana Carneiro, depois de adotada devido ao fato de ter uma irmã com o mesmo nome, seus pais adotivos resolveram mudar seu nome. Nasceu em maio de 1973, seus pais adotivos chamam-se Reinaldo Carneio (medico) e sua mãe é Leoni ou Noeli, hoje com minha idade tenho dificuldades de lembra de tudo do passado.

O apelido de meus amigos(pois não me lembro mais de seus nomes) que atravéz deles que conheci seus pais, era Qüinzinho e Qüenzão.

Hoje tenho uma filha de 23 anos que gostaria de conhecer sua irmã.

Se alguém tiver alguma noticia dela, por favor, me informe 


11/08/2013
Shirlei de toledo
são paulo / sp
sdetoledo@hotmail.com

no dia 08 /12/1994 , no hospital santa marcelina de itaquera,tive uma filha e pelo fato de na época ter apenas 14 anos de idade , por medo da reaçao do meu pai essa atitude foi tomada pela minha mãe. gostaria muito de  ter um encontro com ela abraçar e pedir perdao por minha irresponsabilidade, o problema é que nao tenho quase nada de informaçao, a mulher ki levou se chama Erica , mais não tenho certeza, a irma dela trabalhava nesse hospital na época, mais tamben nao sei o nome dela , preciso de ajuda, pois nao sei nem por onde começar a procura. tel [11]997386122, [11]25113716,


11/08/2013
caren ferreira domingues
guaianases
carendomingues@hotmail.com

Procuro minha mãe biologica tenho 37 anos  nasci em 1975  provavelmente em  08 de outubro, uma senhora que não era a minha mãe  procurava por  alguém que quizesse me adotar logo minha mãe  adotiva  me adotou isso em penedo,  são lourenço da mata, pe.  essa sra informou que eu nasci  na maternidade do quartel do derbe em recife . nessa época  só quem nascia nesta maternidade segundo informações  era filhos de policiais.


10/08/2013
Luciano Oliveira
São Lourenço da mata pernambuco
andrealuan.santos@hotmail.com

Meu nome é matheus, sou de salvador e minha mae biologica me deu para uma mulher, que hoje é minha mae de criaçao e gracas a deus tenho uma familia maravilhosa, porem quero conhecer minha familia biologica! fui adotado na maternidade climério de oliveira em 1994 e tenho um irmão gemeo


09/08/2013
Matheus Santos
Salvador
matheussantos177@hotmail.com

tenho 22 anos, nasci em Nilópolis, RJ. O que sei é:
Minha mãe estava grávida de mim e entrou no hospital com os documentos da minha mãe adotiva.
A única coisa que sei é que a minha mãe biologica tinhas uja filha que na época também estava grávida. Sei que sua cor (mão adotiva) deve ser morena ou negra e que ela teve um caso com um homem que trabalhava num banco. 


09/08/2013
Amanda Lima
Brasil
alima2204@gmail.com

No dia 07/12/1982 nasceu Vania Pereira dos Santos filha de Esterlina Pereira dos Santos que morava em minas e se mudou para a cidade de Cubatão lá foi morar com seu irmão e esposa q tinha uma filha chamada Elizangela e tbm tem um irmão mais novo eles moravam na fabril se nao me engano ou em outro bairro de cubatão.Esterlina sendo mãe solteira foi procurar emprego em outra cidade e sua cunhada por maldade entregou sua filha para a adoçao.ela tentou por 3 vezes pegar vania mas por não ter casa própia perdeu sua filha depois ela teve mas 3 filhos hoje todos casados e felizes porem falta vc Vania para nossa família ser completa nossa mãe até hoje hora por vc e eu e meus 2 irmãos tbm oramos para o senhor te proteger e abençoar aonde vc estiver nossa mae depois de vc passou momentos difíceis mas nunca mais confiou em deixar seus filhos novamente meu se separou da esposa e até hoje lamenta o mal q sua esposa fez a nossa mae nos te amamos bjsss aonde vc estiver sei q vai nos achar ...


09/08/2013
jani dos santos

deusmudouminhavida@hotmail.com

Gostaria muito de encontrar minha mãe biológica. Tenho algumas informações que não tenho certeza se são verdadeiras, porém são as unicas que tenho.

Nasci em 03/07/1983, no Hospital São João Batista, na cidade de Volta Redonda - Rio de Janeiro. minha mãe se chamava Dagmar Marques e acho que ela morava na cidade de Pinheiral, também no Rio de Janeiro. Não sei se tenho irmãos. Pela história que me contaram, eu fui dado a uma mulher já falecida, que se tornou minha tia. Eu "seria jogado no lixo", ai então essa mulher me pegou para criar. 


09/08/2013
Rafael Teles Guimarães
Volta Redonda - Rio de Janeiro
rafael_roco69@hotmail.com

Procuro irmão ou irmã, hoje deve ter mais de 40 anos, traços orientais adotado por medico, em são paulo capital...


09/08/2013
marcos kuri
são paulo
mskurioka@yahoo.com.br



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Adicione seu depoimento. 

Popular