Adicione seu depoimento. 

Fui adotada quando nenem, só sei que o nome da minha mãe biologica se chama sonia souza, ela que me entregou para doação pois não tinha condiçoes de me criar, ela morava no itaim bibi como empregada domestica.

nasci 16/07/1980 meu nome antes da adoçaõ era mariangela keli souza, conforme foi me informado pelos meus pais..gostaria de saber quem e minha mae biologica....


01/11/2013
mariangela keli khodair

keli.khodair@vb.com.br

Meu irmão quer muito conhecer sua família biológica, ele nasceu em 01/04/1978 em Curitiba/Pr, foi entregue aos meus pais em 27/04/78 na Av Batel, 1095.. Supostamente esse endereço está vinculado ao Orfanato Tia Paula (Paula Pedroso do Amaral - falecida), ou outra Instituição como CAsa MAternal Dona Paula, Hospital e Mat Victor Ferreira do Amaral, Creche Anna Messias, Berçário Menino Jesus.. procuro pessoas nascidas nesta data. Por favor se você tem conhecimento de MÃES que deram a Luz a um menino em 01/04/78 e que entregou para adoção entre em contato, é muito importante para ele desvendar sua identidade. Obrigada!


01/11/2013
Ana Oliveira

estrela.oliver@hotmail.com

GUARAPUAVA/PINHÃO Pr.

Meu nome é Eugenio Junior de Lima , fui registrado em 16 de Maio de 1977 ,na cidade de Guarapuava Pr, comarca de Pinhão , hoje tenho 36 anos de idade e estou a procura da minha mãe biologica ou alguem da familia, eu fui entregue para adoção para um casal da região de Pinhão Pr. lugar conhecido como " Divineia" , meus pais adotivos se chamam Maria do Carmo lima, conhecida como "mariquinha" e meu pai adotivo Eugenio de Oliveira Lima( in Memorian),eles eram comerciantes naquela época , tenho poucas informaçoes sobre a minha historia, minha mãe adotiva disse que o nome da minha mãe biologica era Zilda, e me deu quando eu tinha por volta de uns 5 meses de idade, hoje moro em Foz do Iguaçu Pr. Estou a procura de informações meu tel é 45 3524 40 94   


31/10/2013
EUGENIO JUNIOR DE LIMA
Foz do Iguacu Pr.
jrliima@hotmail.com

foi tirada de mim em um hospital de taubate no ano + ou- 1984 minha filha ainda resenascida estou a procura dela desde então alguem me ajude o hospital não me da nem uma informação o nome do hospital era hopital escola de taubate dizem que a pessoa que a levou trabalhava em uma agencia d viagem na cidade mais a agencia não existe mais sei que era uma mulher alta e loira é o que dizem.


31/10/2013
marcia regina marchetti marchetti
caraguatatuba
marcia.machetti@hotmail.com

procuro um irmao que foi doado na cidade de santa branca para parente de um medico chamado doutor valdenir,nao sei a idade dele mas e de cor branca  so sei que foi doado ainda na santa casa.


31/10/2013
valderi wenceslau da luz
012 988475363
valderi1982@hotmail.com

olá sou francineide estou a proucura de meu irmão que foi adotado desde quando nasceu na maternidade januario cicco em natal


31/10/2013
francineide felix de lima felix de lima
natal
francineide.llima@hotmail.com

sou ruiva tenho 33 anos fui doada a uma familia em 1980, pelo medico que fez o parto da minha mae biologica, ele fez isso  com muitos casos em mulheres solteiras, meus pais biologicos me adotaram ilegalmente nao consta nome da mae biologica na minha certidao, vivo em Sp, esse médico realizava os partos na regiao da lapa ou franco da rocha, mas tinha outro colegas medicos que o ajudava a fazer isso, procuro saber sobre minha mae biologica.

Clotilde é meu nome de registro mas desconfio pelas historias que ouvi que era para ser Genifer


31/10/2013
clotilde polemicas
São Paulo
polemicasdadonaclotilde@gmail.com

oi, tenho 35 anos(03-11-77) fui entregue aos meus pais adotivos, com apenas algumas horas de nascida, ainda no hosp. maternidade cezar cals, que se localiza no centro de fortaleza.  meu pia adotivo trabalhava no meio politico. um vez ele me disse que minha mãe biologica tem meus mesmo nome, nao sei. ainda mora na mesma casa que fui criada. se ela souber pra quem ela me deu, nao sera dificil de me achar. gostaria muito de conhecer-la e saber minha real origem.


31/10/2013
MARIA NOEMIA BERNARDINO FERREIRA BERNARDINO
FORTALEZA CEARA
noemia.bernardino@facebook.com

Olá! Estou a procura da mãe biológica do meu irmão.. ele nasceu em 01/04/1978 e foi registrado pelos meus pais em 27/04/1978 com o nome de Paulo Fernando. Ele nasceu em Curitiba/Pr na Av Batel, 1095, dizem que era uma casa azul "Casa da Mãe Solteira". O que sabemos é que a pessoa que mantinha em sigilo a identidade da sua mãe biológica infelizmente faleceu. Hoje ele é casado, tem um filho de 5 anos e mora em Nova Fátima/Pr, e quer muito conhecer sua história, sua identidade, é uma necessidade de se encontrar interiormente e poder ser feliz. Eu amo muito meu irmão e preciso ajudá-lo a encontrar sua mãe biológica e sua família. Minha mãe tinha medo de contar toda verdade e contudo perde-lo, mas ele é uma pessoa incrível e nos adotou como sua família. Se alguem conheceu essa casa, sabe de alguma história dessa época por favor nos ajudem.


31/10/2013
Ana Claudia  OLIVEIRA
Curitiba
estrela.oliver@hotmail.com

Estou á procura da minha mae,Sandra mara de azevedo,unica coisa que eu sei,pois fui adotado ainda bebe,eu morava no campo limpo em sao paulo,se alguem souber favor entrar em contado.


30/10/2013
marcelo teodoro lino
carapicuíba
ham9258@gmail.com

Oi,venho mais uma vez aqui na esperança de que alguém leia minha história e se indetifique com a mesma.Eu me chamo Gleiciane tenho 28 anos,nasci dia 06 de maio de 1985,em Fortaleza-Ceará.Fui entregue  na saída da Maternidade Cesar Calls,quem me entregou foi uma mulher que parecia ser patroa da minha mãe biológica,ela só observou à distância.Minha mãe me disse que eu pareço com ela,pois tinha os olhos esverdeados e cabelo castanho claro.Nessa época meu pai trabalhava na Aldeota e conhecia umas amigas dela,elas perguntaram se meu pai não queria adotar uma menina,e ele disse que sim e assim aconteceu tudo isso que relatei.


30/10/2013
Maria Gleiciane Moura
Ceará
gleicianemoura28@gmail.com

Olá, Estou aqui à procura da família da minha mãe, O pouco que ela me contou é que foi dada ainda pequena, seu nome era Maria josé e foi mudado para Sonia Maria de Lira, o nome sua mãe biológica ela não lembra, e o nome da mãe adotiva era Maria José da Silva, que a registrou com o nascimento em 22/08/1969, mas creio que essa data não seja a correta do seu nascimento, ela foi criada em Aldeia-Pernambuco, e sua mãe adotiva falava que ela foi dada porque sua mãe biológica estava com um homem que não queria que ela tivesse filhos que não fossem dele, mas creio que essa historia possa não ser verdadeira, pois essa mulher criou a minha mãe a base de pancadas e humilhações, a machucou muito e até hoje ela tem marcas de sua infância sofrida, essa mulher sempre falava coisas horríveis pra minha mãe sofrer e não ser nem um pouquinho feliz.

Minha mãe chegou a conhecer um irmão que também foi dado para uma família, ela lembra que ele se chama Reginaldo e morava no bairro Pau Ferro em Recife-PE, minha mãe hoje mora no bairro Torrões em Recife-PE, eles podem estar muito perto um do outro e não se viram mais. Depois de muito tempo morando com essa mulher que não sei nem se deveria ser chamada de ser humano, ela conheceu o meu pai e saiu de casa, essa mulher ruim que a criou morreu a muito tempo e minha mãe não sobe mais nada da sua historia.

Hoje ela tem 2 filhos, eu e meu irmão, um marido que foi seu anjo e que a ama muito, e uma neta de 04 aninhos. Eu gostaria muito que alguém entrasse em contato, ela ainda sofre ao falar da sua infância e queria muito conhecer sua verdadeira família, ou ao menos o seu irmão.

Se alguém souber algo, ou conhecer a história favor entrar em contato.

Obrigada e que Deus abençoe a todos e ajude a encontrarem seus familiares.


30/10/2013
Patricia Lira
Recife -Pernambuco
patricinha198@hotmail.com

Me chamo Karine de jesus, fui deixada no hospital casa de saúde DR Feitosa, em telemaco Borba -PR, eu nasci em 07 de maio de 1976, e depois fui para um orfanato onde era só de meninas também em telemaco borba, estou a procura da minha mãe biologica, e familiares, fui adotada por um casal de curitiba, eu não sei se a data de nascimento está correta, o meu nome permaneceu o mesmo de quando eu estava no orfanato, so acrecsentou o sobrenome do casal se alguem puder me ajudar, agradeço.


29/10/2013
Karine de Jesus Landuche
Telemaco Borba
karinelanduche@yahoo.com.br

Olá , encontrei o site e tenho esperanças de conhecer meus irmãos, eu nasci em Porto União - SC 08/09/1990 e fiquei em um hospital que não sei o nome até ser adotada, minha mãe biológica chama-se Sueli de Fatima Peixer Santos, segundo o que minha mae do coração me falou eu tenho mais alguns irmãos mas nao sei o paradeiro deles, se souberem de alguem que também procura essa mesma mae biologica gostaria que entrassem em contato , obrigada ! 


29/10/2013
Vânia Rodrigues
Piracicaba SP
vanrodrigues2@hotmail.com

Só soube que era adotada aos 15 anos , nunca desconfiei hoje tenho 31 tenho dois filhos lindos maissss tudo que eu queria na vida era saber minhas raizes ..a unica coisa que sei é que fui tirada de um orfanato em joão pessoa e que talvez essa adoção tenha cido inlegal..enfim teria como conseguir alguma coisa..sai desse orfanato com 22 dias na certidão consta que nasci em 22 de junho d 1982.anna karenine medeiros de aragão.


29/10/2013
anna karenine medeiros de aragão aragão
joão pessoa paraiba
karenine-aragao@hotmail.com

Eu quero encontrar a família biológica da minha namorada que sabe apenas que ela nasceu 21 fevereiro de 1991 em João Pessoa Paraíba e foi dado para adoção a um casal de italianos. ela tem muito medo de sofrer por esta razão que eu falar com ela. Obrigado. escrever para este e-mail ferdycekkins@hotmail.it / wallpole@libero.it


29/10/2013
davide fossanova
viver na Itália, em Génova
ferdycekkins@hotmail.it

Nasci em Curitiba- Paraná na Maternidade Santa Brígida em 1980, estou a procura de algum irmão ou conhecido. Minha familia que me cria diz que minha mãe se chamava Emilia paglia de sousa, ela er do interior do paraná mas teve que me dar para minbha avó, pois era muito pobre na época e não tinha condições de me criar . Minha avó hoje diz que eu deveria ter uns 8 irmãos. Quem souber de notíocias por fazor entre em contato.


28/10/2013
jULIANE BETINA Fuchs fuchs
moro em Belo Horizonte-MG
juliefuchs@pop.com.br

Estou procurando minha irma Roseli Jesus Paula, nasceu dia 24 de abril de 1972 em Sao Paulo capital, filha de Sandra Maria de Jesus e Benedicto Aparecido de Paula, meus pais falaram que ela havia morrido mas descobri que eles a doaram. Hoje acho que ela tenha outro nome.


28/10/2013
silene paula

sileneabreu@yahoo.com.br

Fui adotada em Rancharia com três anos mais ou menos,nasci em 27/09019/1979 por uma mulher chamada Ceci,parece que o nome do meu pai biologico eLorival,o unico contato que tive foi antes de me casar.


28/10/2013
Teixeira Silvana

s-teixeira2012@bol.com.br

oi me chamo danilo cardenas d angelo tenho 19 anos e segundo minha certidao de nascimento nasci no dia 09/03/1994 em santo andre e gostaria de achar minha mae biologica infelismente nao tenho nenhum nome que possa ajudar na busca a unica informaçao que tenho é que fui pego no hospital  o nome do meu pai é jose d angelo e da minha mae ana maria cardenas d angelo os nomes do casal que me adotou e o hospital é o hospital bartira em santo andre se houver alhuma informaçao agradeço desde ja 


28/10/2013
Danilo cardenas
Brasil
dam-crazy@hotmail.com

Procuro um filho que dei por adoção , ele hoje está com 21 anos, eu trabalhava para uma senhora por nome Mayze Tavares de Noura e recebi informação que meu filho pode ter sido doado a uma sobrinha dela.


27/10/2013
Gercina Eliane da Silva
Recife Pernambuco
mpenacabral@hotmail.com

Antonio Machado de Assuncao,55 anos e nasceu na Comunidade Bom Jesus Rio Arapiuns proximo a Santarem-PARÁ..o nome da mae dele que ele procura é Inês Imbiriba.e o nome do pai dela é Peri Imbiriba,ela tem alguns irmaos,dentre eles estar:Iracema,Ademos, e Peri que era deficiente..o nome da mae que criou ele(meu pai)era Sergia Machado de Assuncao que mora na Comunidade do Maripa Rio Tapajós-Santarem/Pará.


26/10/2013
Antonio Assuncao
Itapiranga-Am
Sula_gmuh@hotmail.com

 Nasci na Santa Casa de Presidente Prudente no dia 06 de maio de 1975; fui adotada por intermedio do Dr. Fadul, minha mãe biologica se chama Cleuza Laureano que residia em Santo Anastacio e trabalhava na prefeitura pelo que me contaram meus pais adotivos. Tenho muita curiosidade de saber se tenho irmãos, pois, meus pais adotivos criaram somente eu. Não tenho interesse em saber de meus pais biologicos e sim se tenho irmãos de sangue. Se alguem souber de algo dessa historia entre em contato comigo pelo fone: (18) 99627-8170. Ainda moro em Presidente Prudente.

 


26/10/2013
Rosilene Batista Maria

rosetonzar@hotmail.com

OLÁ ,MEU NOME É INAZARETE ALVES SEIDEL TENHO 48 ANOS NASCIDA EM SANTA MARIA ,RIO GRANDE DO SUL .GOSTÁRIA MUITO DE SABER QUEM ERA MINHA MÃE  BIOLÓGICA  E MEUS IRMÃOS,POIS FUI ADOTADA COM 2 ANOS E NÃO CONHECI MINHA MÃE E NEM MEU PAI BIOLÓGICO .ATÉ ONDE EU SEI MINHA MÃE SE CHAMAVA ISOLINA LIMA DE ALGUMA COISA MORAVA EM SANTA MRIA E DEPOIS FOI MORAR EM URUGUAIANA -RS.... MEUS FILHOS E NETOS TEM MUITA VONTADE DE CONHECER SEUS FAMILIARES POR MINHA PARTE E DIZER... OLHA ME PAREÇO COM VOCE! POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO ENTRE EM CONTA COMIGO.  TELEFONE:0143263-5719 OU 01514 99792-7960 (VIVO) ( TIM) 04114 99127-1768. o email acima é da minha filha Luciana


26/10/2013
INAZARETE ALVES SEIDEL
LENÇOIS PAULISTA-SP
imortai@hotmail.com

OI PESSOA SE ALGUEM PODER ME A JUDAR NÃO TENHO QUASE NADA DE INFOMAÇÃO SOBRE MINHA IRMÃ QUE SE CHAMAVA ....BERENICE....MAS NÃO ERA REGISTRADA ...... NASCEU MAS OU MENOS NO ANO 1966 a 1967 ela foi doada para um casal que tinha um menino em CANOAS NITEROI RS.... ELA TINHA MAIS OU MENOS 1 ANO A DOIS ANOS ... ELA ERA BRANCA DE CABELOS PRETOS .......DUAS TIAS MINHAS QUE JUNTO COM ......MINHA MÃE JURACI ALVES E CONSOELA DE SOUZA E TEREZA MOURA QUE CONHECIA O CASAL NO QUAL O HOMEM ERA DO EXERCITOSE ALGUEM PODER ME A JUDAR FICAREI MUITO GRATA QUE  JESUS ABENÇOE A TODOS QUE PROCURAM SEUS FAMILIARES....


26/10/2013
beatriz souza
charqueadas
beatrizfeliz2010@gmail.com

estou a procura de minha familia biológica

a unica informaçao que tenho é que minha mae se chama ELENA morava em atalaia parana no ano de 1968

ela de deixou com uma familia da mesma cidade que morava em um sitio,minha mae ELENA morava com um senhora conhecida como DONA MARIAZINHA,depois foi embora para o mato grosso

se alguem conhecer essa história,por favor entre em contacto atravez do email rgallantorrente@hotmail.com


26/10/2013
rosa maria gallan torrente
atalaia paraná
rgallantorrente@hotmail.com

Tenho atualmente 24 anos, faço aniversario em 28 de dezembro, procuro meu pai João Francisco das Chagas, nascido em Carimbé, Ceará, no ano do meu nascimento - 1988- possuia cerca de 40 anos e era segurança de um antigo supermercado chamado StelaMaris na rua Marques do Paraná em nitéroi, Rj. Possuia um irmão de acordo com relatos da minha mãe. Gostaria de encontra-lo para saber tanto a versão dele da história quanto se possivel também saber sobre sua familia pós e antes meu nascimento, caracteristicas fisicas lembradas pela minha mãe: Alto - aproximadamente 2metros- moreno claro. Personalidade forte


25/10/2013
Horiatan Teixeira
Brasil
horiatanvrt@id.uff.br

procuro por Geane santos barbosa minha irmã por parte de pai Manoel Dias Barbosa, ela foi levada pela mãe Catia Maria dos Santos quando tinha mais ou menos 3 anos de idade, para a cidade do Rio de Janeiro no bairro Copacabana, elas foram morar na casa de uma tia, hoje Geane tem aproximadamente 36 anos. nosso pai Manoel perdeu o endereço de onde elas estavam por isso que não teve mais contato com elas e hoje procura com esperançae de que a encontre.


25/10/2013
Manuela correia barbosa barbosa
salvador ba
manubarbosa011@gmail.com

tenho dois irmãos adotivos, e estão procurando suas mães biológicas ambos nasceram em laranjeiras do sul-pr  no hospital são josé, sempre souberam que eram adotivos, um nasceu em 02/07/1976 e sua mãe morava em quedas do iguaçú-pr., sua mãe era bem jovem e tinha um defeito na mão, o outro nasceu em 24-10-1980, sua mãe voltou a procurá-lo um tempo depois no hospital, conforme minha mãe ficou sabendo,( as datas de nascimento foram alteradas, porque amávamos tanto que não queríamos que suas mães os encontrassem)


24/10/2013
GENILDE DOMINGUESCK
FOZ DO IGUAÇU
GDOMINGUESCK@GMAIL.COM

ola meu nome e maria aparecida e tenho mais dois irmão, tenho 17 anos e estou a procura da minha irmã com muita esperança de encontrar agente mora em campina grande PB.

 Estou a procura da minha irma que a minha mae deu logo quando ela nasceu eu não sei muita coisa dela nao eu so sei que ela nasceu em 23:01:1991 na antiga martenidade da mar-tedei pb .

e os pais adotivo d3ela morava na frança e os familiares deles em joão pessoa  eles estavam a passeio quando adotou a minha irmã  

para entra em contato com migo ligue (083) 88407933 ou (083) 93141728 e para me adicionar no fecebook e maria aparecida da silva oliveira fbi 

estou te esperando irmã muito ansiosa para te conhecer e dar um abraço forte bjs para vc 

te amo <3


24/10/2013
MARIA APARECIDA  SILVA OLIVEIRA
CAMPINA GRANDE PB
mariacidinha@yahool.com

Eaae galera,nasci dia 27\08\1996 e em alguns dias a noite ficava pensando como era o rosto da minha ''mae'' biologica,sera que eu me parecia com ela?

bom hoje minha mae adotiva que eu amoo muito,me passou algumas informações sobre a biologica que tem o nome de Aparecida Pereira da Silva-bataguassu,e o nome dos pais da aparecida,então procurei no facebook e achei uma,na hora que eu entrei no perfil dela senti algo por dentro que nunca tinha sentido mas nao tinha certeza se era,então entrei em contato com pessoas proximas e pedi para que perguntassem qual era o nome dos pais de aparecida e ela confirmou,na hora me deu tremedeira crise de choro e ao mesmo tempo um alivio,e seus traços simmmmmm se parecem com o meu,ela pediu pra me encontrar pois falou que me devia explicaçoes e também acho,sinto que foi Deus agindo nisso tudo,mas foi de uma forma assustada que ela falou q ela também ficou nervosa e assustada,mas foi legal e ela disse que estou linda,senti um orgulhosinho e ela falou que é muito humilde e que nunca tem novidade em sua vida mas que hoje Deus lhe deu uma alegria imensa para ela,que ela estava muito feliz..é isso LEIAM,um testemunho,e nunca desacrediteemm disso!!vá atras;)


24/10/2013
Rafaela Soares

rafa_1996linda@hotmail.com

oi meu nome e andrea nasci no hospital antonio pedro e niteroi,fui deixada pela minha propria mae biologica Romana das graças rodrigues na casa dos meus adotivos,eu queria muito conhece minhas irmas adriana rodriques de oliveira, eu fiquei sabendo que a minha mae tinha colocado ela no abrigo em niteroi no dia 25 de setembro de 1973,minha mae estava gravida de mim pois eu nasci no dia 14 de janeiro de 1974,no mesmo ano que ela colocou a adriana no abrigo ela tbm deixou uma outra irma luciana rodrigues de oliveira na casa de uma mulher u sumiu tudo isso em niteroi.me ajuda a encontra as minhas irmas.vou entraga na mao de Deus 


23/10/2013
andrea salviano
02182023644
andreanovomana@hotmail.com

procuro minha irma que minha mae deu assim que nasceu, data de nascimento dela é: 19 de março de 78 ou 79, em sao luis -ma, 15:00, na maternidade benedito leite


23/10/2013
Rosario Rocha

rosa.demaria@hotmail.com

Nasci em Marília no dia 20/09/1960. Minha mãe adotiva diz que eu fui abandonada em um Hotel no centro da cidade. Tenho muita vontade de conhecer minha história. Se tenho irmãos. tios,primos.    


23/10/2013
Maria Cristina dos Santos
São Paulo
ms.crica@yahoo.com.br

Procuro minha mãe biológica que não conheço desde que nasci. Tenho 39 anos e nasci no Hopsital  Santa Casa em Porto Alegre no final de junho de 1974.

Seu nome parece que era Angelina Iaronha ou Angelina Zaronha, mas creio ser este seu nome de solteira.

Obrigada a quem tiver informações.

 


23/10/2013
Luciane Souza Bomfim
Paraná
luciane.bomfim@hotmail.com

Olá, meu nome é Leticia Kelly nasci em 14/09/1997, tenho uma irmã gemea e a gente gostari de saber alguma coisa sobre meus pais biologicos. Somos de Minas Gerais.


23/10/2013
Letícia Kelly

leticia-kelly@hotmail.com

Olá, estou procurando minha irmã que foi adotada pelo que eu saiba em 1989 ou 1990 no hospital carmela dutra no rio de janeiro por um casal q a levou da maternidade mesmo. Não tenho maiores informações, mas creio q ela não esteja mt longe. Também fui adotada e hj conheço meus pais biológicos e gostaria de conhecer essa irmã.

 


23/10/2013
Veronica Melo
rio de janeiro
veronicamelo.pl@hotmail.com

PROCURO MINHA IRMÃ, QUE SOI DADA ILEGALMENTE A UM CASAL, NO FINAL DE 1987, CASAL PODE TER REGISTRADO E MUDADO A DATA DE NASCIMENTO DA MENINA.

A MULHER QUE A LEVOU NUNCA DEIXOU MINHA MÃE IR VISITA-LÁ, E NEM SE QUER LIGAR, SABE ELA SABIA QUE MEUS PAIS ERAM SIMPLES, E SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E SE APROVEITOU DESSA SITUAÇÃO, MINHA PREOCUPAÇÃO É SE ELA CREIOU MESMO A MENINA, OU VENDEU, NUNCA SE SABE PQ ELA ERA UMA ESTRANHA, ELA ERA CONHECIDA DA MADRINHA DO MEU IRMÃO ELA SE CHAMA DOTA TÉIA QUE MORA EM 4 BARRAS.

MÃE ADOTIVA LUZIA, E PAI EU NÃO SEI.

ELES MORAVAM NO BAIRRO ALTO , CURITIBA PR.

E NÓS MORAVÁMOS EM 4 BARRAS, CURITIBA.

QUERO MUITO ENCONTRA-LÁ, JÁ PROCURO HÁ 10 ANOS E NUNCA SOUBE NADA.

QUEM PUDER ME AJUDAR, SEREI ETERNAMENTE.

MEU MAIOR SONHO É ENCONTRA-LA

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=231421913674942&set=a.106391216178013.16864.100004214053218&type=1&theater

 

 


23/10/2013
Arelx Campos
curitiba
meirianearlex@hotmail.com

Fui adotado em Foz do iguacu parece q nasci na santa casa nasci em 1983 04 02 assim estou registrado minha mãe adotiva Marlene Cardoso de Azevedo meu pai takeo murakami se alguém souber de alguma informação


23/10/2013
Deivid  murakami

sussumomurakami@hotmail.com

Nasci em 8 de novembro de 1990, em Santo Antonio da Platina - PR. A tia da minha mãe adotiva trabalhava no hospital onde eu nasci e colocou as nossas famílias em contato. Minha família adotiva, que me buscou ainda no hospital, é do interior de São Paulo, e hoje moro em São Paulo Capital.

Tenho interesse em encontrar minha família biológica. Sei o nome da minha mãe biológica - Maria Aparecida -, mas não o sobrenome. Também sei que tenho um irmão biológico mais velho. Não guardo mágoas nem sentimento de rejeição. Entendo pela minha história que minha mãe biológica teve cuidados comigo durante o pré-natal, e optou pela adoção apenas por não ter condições e por me desejar uma vida de maiores oportunidades.

Se você tem alguma informação, por favor, me mande um e-mail para lebvidovix@gmail.com. Obrigado!


23/10/2013
Luiz Eduardo B.
São Paulo - SP
lebvidovix@gmail.com

Pernambuco, que se chamava Maria bernardina da conceição e o marido Amadeu Batista bezerra que tinha o apelido de (china) morei com o casal até eles morrem ai fui trazida para São Paulo para mora com outro casal...no qual vivi com eles do 7 anos até meu 16 anos quando fui mora com meu marido.....mas sinto uma grande necessidade de conhecer a minha mãe biológica. ... mesmo tendo passado por várias famílias gostaria de conhecer a família biológica para me sentir completamente feliz...eu tenho uma filha de 11 anos e hoje mais que nunca sinto a necessidade    de ter mais laços na vida....sei que a família que procuro deve ainda viver no Pernambuco gostaria muito de saber mais sobre o porque ela não me criou e ficou comigo. 


22/10/2013
Maria de Lourdes Gomes da Silva
São Bernardo do Campo
lourdesanjo1@hotmail.com

Me chamo Érika, tenho 34 anos. Minha mãe biológica era babá em Botafogo, Rio de Janeiro, na Rua Casuarina. Trabalhava para Rita Gomes Carnevale, cujo filho de quem minha mãe tomava conta se chamava "Chiquinho", ou Francesco.

Em 26 de Agosto de 1979 é a data que me contam que nasci. Tudo que sei sobre minha mãe é que ela se chama ou chamava Maria.

Já escrevi neste site outra vez, se não me engano.

Tenho muita curiosidade por saber minha história.

Agradeço se alguém estiver a minha procura e entrar em contato.

Abraços.


22/10/2013
Érika Ferreira
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
rika.ferreira@ymail.com

Continuo com esperanças de encontra-la!!!!!

Minha mãe deu minha irmã para adoção quando ela tinha + ou - um 01 ano. 

Isso aconteceu entre 72/73, no bairro do Jardim Brasil zona norte de São Paulo- capital. 

Nós moravamos na rua Alvaros dos Santos uma travessa da rua Itamonte, essa mulher que adotou minha irmã tinha uma filha de uns 11 anos e uma comadre que morava proximo de uma escola de nome Vereador Francisco Marcondes de Oliveira que fica na rua Carlos dos Santos tudo no bairro do Jardim Brasil e minha irmã Mirene trabalhou por aproximadamente 2 meses na casa da comadre desta mulher que adotou minha irmã, mas depois deste período ela mandou minha irmã embora a pedido da mãe adotiva, que tinha medo que Mirene falasse algo para a criança com o passar dos anos.

O nome da minha irmã era Conceição Araujo dos Santos (Conça apelido) isso é se a mãe adotiva não mudou. 

Talvez minha mãe Maria Madalena Araujo dos Santos e minha tia Marinalva tenham assinado algum documento de adoção ou tenham assinado como testemunhas da certidão de nascimento, porque qndo viemos para SP nenhum de nós tinha certidão de nascimento e as certidões do meus irmãos e a minha foram tiradas no cartório da Av. Tucuruvi próximo do Hospital Presidente.

zona norte de São Paulo

 

Obrigada,


22/10/2013
Eliene Araujo dos Santos

elieneagj@hotmail.com

Estou aqui em nome do meu esposo que esta a procura de sua mãe e seu pai biológicos. Não sabemos muita coisa,só que ele nasceu no dia 12/02/1982,na cidade de Castro,no Paraná. Seu nome verdadeiro é Ari Salgado Mendes,mais o nome que esta na certidão agora é Leandro Rodrigo de Oliveira.Se alguém tiver alguma informação, entre em contato pelo número (42)99373360.Estarei aguardando.


22/10/2013
Angela Maria Mendes de Oliveira
Ponta Grossa- Paraná
cantoraangela2008@hotmail.com

a fabricia minha prima teve uma menina no hospital santa casa de misericordia em vitoria vila velha assim que nasceu a menina ela deu para uma medica a menina nasceu no dia 17 de junho de 1994 quem souber do paradero dela porfavor encontra em contato com esse numero 027 33697129 ou 027 97167536 meu nome é jociara


22/10/2013
jociara manhaes
cobilandia vila velha vitoria
jociara_manhaes123@hotmail.com

Um pouco da minha história: Nasci no dia 02/11/1976 no Hospital Amparo Maternal

Sexo Feminino- Pequeno defeito nos labios (labio Leporino) ou fenda labial

a mae biologica ficou na casa de dona Teresinha  ou dona Jandira, na Vila Mariana, essas senhoras tinham muitos cachorros pequines

retornando do hospital: tinha um chale amarelo, ela não me amamentou nos seios para que eu nao acostumasse e sim no copo - relato da mae adotiva

fui entregue para uma senhora negra Aparecida(Cida)  se voce se assemelha com essa historia, mesmo que a data possa ser de 02 de novembro a 08 de novembro- mande-me um email: marinesguedes@hotmail.com

não tenho magoas, tenho 36 anos, mae de duas filhas lindas, madura o suficiente para conhecer minha mãe biologica.


21/10/2013
Marines  Silva de Jesus Guedes

marinesguedes@hotmail.com

oi me chamo tatiane filha de nadir maria da silva tenho 28 anos estou a procura da minha irmã que é de 87 que foi data ñ sei se tem o mesmo registro mais estou a procura se estiver alguem de joinville que se chame janaina e que tenha uns 25 anos entre em contato comigo....


21/10/2013
tatiane da silva
joinville
tatiane_furlanetto@hotmail.com

OI SOU ANA PAULA ,SOU DE FORTALEZA,PROCURO MEU PAI QUE NUNCA VI. NOME PAULO DE TARSSO CAVALCANTE.na epoca ele morava na rua tomas de freitas ,n 1777 ou 1733 na epoca tinha  um pe de amenduas ou (castanholas)nome do pai dele CAVALCANTE(medico)


21/10/2013
ana paula santos
SAO GONÇALO/RIO DE JANEIRO
paulaekaike@live.com

Oi,estou a procura de algum familiar meu,tenho 40 anos,mais apenas aos meus 15 anos descobri que fui adotado,a história que me contaram é a seguinte,uma mulher queria dar seu filho e como os meus pais adotivos ainda não tinha filhos me receberam para criar,isso tudo atravéz de uma senhora cujo o nome que sei é maria,a minha avó ficava hospedada na casa dela que era no bairro Alemanha em São Luis Maranhão,isso tudo aconteceu no ano de 1973 na  a data que me deram foi dia 04 de abril,não sei se é o correto,não sei os motivos que fizeram com que minha mãe verdadeira me desse para outra familia,mais quero muito saber se tenho irmãos e como estão,tenho filhos e quero muito ter a oportunidade de apresentá-los a minha verdadeira familia.Infelismente não tenho uma relação muito boa com a familia que me adotou,tá tudo diferente,quero muito conhecer aquela que de verdade é minha mãe, não tenho pista alguma nem o primeiro nome dela eu não sei,o nome da minha vó que me recebeu da dona maria é Cipriana,Moro em Pindaré-Mirim maranhão fui registrado como sendo de Arari se alguém tiver informações,sobre uma mulher que tenha uma história parecida com essa por favor entrem em contato comigo ficarei muito feliz


21/10/2013
Costa Lopes Marcos de Jesus

marcosdocouro@hotmail.com

olá sou francineide tenho 32 anos estou a proucura do meu irmão. pouco sei sobre ele. minha mãe conta q ele foi dado para uma familia criar na maternidade januario cicco logo após de nascer, pelos meu tio, no ano mais ou menos de 1970.pois foi uma época muito dificil da vida dela pois sofria demais do meu pai.


21/10/2013
francineide felix de lima felix de lima
moro em natal rn
francineide.llima@hotmail.com



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Adicione seu depoimento. 

Popular