Adicione seu depoimento. 

Nasci em 1972 fui adotada por um família que morava no Ipiranga em São Paulo e tinha parentes em guaxupe, Minas Gerais, nunca me contaram a verdade sobre minha adoção, meus pais adotivos se chamavam Alderney e Lourdes e eu tinha dois irmãos, mas sobre minha mãe biológica não sei nada e nem como fui para nesta família e gostaria muito de saber de minha história, no meu registro de nascimento, não consta o nome do hospital que nasci, mas o registro e do cartório da vila Mariana, São Paulo, se puderem me ajudar, agradeço 


26/11/2013
Claudia Christina Rodrigues
São Paulo
Claudiaincerpi@ig.com.br

quero conhecer minha mae biologica so tenho o nome dela é vera aparecida maciel...me ajudem por favor


25/11/2013
daniela vargas
araraquara
daniela.marina@hotmail.com

Boa tarde! eu vou contar para vocês um pouco da história de meu marido. aliás na verdade quero muito ajuda-lo mais o que eu sei a apenas e o seguinte... Meu marido chama-se Jorge Luiz Da Silva Reis. A mãe de criação que já tem 3 anos de morta, em vida me contou que quando ela ainda era Parteira da Santa casa de Mísericordia de Belém do Pará, em 22/02/1963 uma mulher deu a luz a uma criança que hoje é o meu marido e ela afirmou que o pai biologico da criança chegou a registra-lo, não lembro bem mais o nome seria José o qual foi trocado para Jorge pela mãe adotiva que chamava-se Benedita dos Reis Amaral(Parteira).Dona Benedita me falou que não entendeu porque a mãe biologica ainda chegou a registra-lo. No dia em que ela o ambandonou foi da seguine forma... Chamou uma emfermeira na entrada da maternidade e pediu para que ela segurasse o bêbê um estanti em quanto ela iria buscar um taxi pois disse a emfermeira que já estava de alta e sumiu até hoje.                                   E dona Benedita soube que este bêbê abandonado chorava muito no bersário provalvemente precisava mamar  e não tinha o seio de sua mãe, ela quando ia trabalhar ficava muito comovida com o choro do bêbê e pediu um dia para a sua madrinha com quem ela morava que deixasse ela levar o bêbê para a casa e assim o Jorge foi acolhido por uma familia a familia REIS, ele é uma pessoa triste por nunca ter conhecido a sua verdadeira origem, por isto sempre tive vontade de ajuda-lo, eu tenho fé em DEUS que vocês vão poder ajuda-lo mesmo que talvez sua mãe biologica não esteja mais viva, mais ele ira ficar muito feliz se ainda poder conhecer talvez outros irmãos e quero ressaltar que ele já teria talvez 3 irmãos antes dele.  MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO! e o numero para contato e: 81664486,     82785320   ,3273-1238  ou 3346-1892.                                                                      

     


25/11/2013
ELIANA SOUSA REIS
CIDADE ANANINDEUA PARÁ
eliana_nreis@hotmail.com

Nasci no dia 24/07/1990 no Hospital São Carlos em Curitiba.Minha mãe biologica se chama

Maria Luiza de Oliveira.Procuro por ela e alguém que possa me dar maiores informações,já que meus pais adotivos dizem não saber de nada.Fui adotada por um casal do sul de Minas Gerais.


25/11/2013
Ana Raiza Alberti
Pouso Alegre
iza_pucca@hotmail.com

procuro minha filha,foi entregue logo ao nascer pra outra familia,ñ cheguei a ve-la;ela nasceu no hospital santa casa de poços de caldas mg em 1988,eu tive problemas pisicologicos logo que minha filha nasceu,algumas lembraças me apagaram do parto,uma delas é o mês que eu dei a luz,já me falaram tantas coisas a respeito da adoção dela,até que a familia que a levou ser de poços de caldas mg,me ajude se alguem conhece uma menina que foi adotada que nasceu em 1988 entre em contato;obrigado.


25/11/2013
rosemari oliveira
poços de caldas mg
mary-in@hotmail.com

procuro por duas pessoas q forao dadas logo q nascerao,uma menina q nasceu no dia 12-08-1980 por volta de 10 horas da manha no hospital da L 2 sul(hras) brasilia df, foi dada para um casal q morava no gama df,intermediada pela sra raimunda q morava no guara.nunca tivemos noticias dela.nem sabemos se ela sabe q é adotada.o nome da mae biologica e joaquina bento barbosa. o menino nasceu no hospital de brazlandia entre outubro e novembro de do ano de 1985 ou 1986,foi dado la mesmo,o nome da passoa q intermediou foi dona ana,a unica coisa q sabemos é q ele nao ficaria em brasilia q seria levado para sao paulo.a mae biologica tbem e joaquina bento barbosa.


25/11/2013
danielle barbosa saboia
brasilia df
daniellesaboia83@hotmail.com

Fui abandonada pela minha mãe quando ainda era bebê e fui criada pelo meu pai Natalicio José Ferreira e sua esposa Guilhermina Bitencourt Ferreira, gostaria de encontrar minha mãe ou parentes, esse é um sonho que sempre tive, o nome da minha mãe biológica é SUELI PEIXOTO DA SILVEIRA, moro em Porto Alegre e fui criada na rua São Manoel n° 850, pelo que me consta minha mãe também morava em Porto Alegre. Se souberem de algo me avisem por favor.


25/11/2013
Nelita Ferreira Lopes

arana.silva@ymail.com

eu sou maria  de fatima correia brigano , estou a procura de meu tio  geraldo joaquim correia filho de bento joaquim correia e maria santina correia , sua história é o seguinte ele foi um menino criado na roça e devido o meu avô ser uma pessoa muito severa ele acabou fugindo com uma família que estava de mudança para o belém do pará no dia 20/01/79, meu tio   morava na cidade de loanda  paraná, próximo umuarama  ele nasceu no dia 10/02/63 ,e depois disso a única notícia que divemos dele é que ele foi para evaina estado do matto grosso e de lá para rurópolis   e depois disso nunca mas tivemos notícias dele , meu avô   morreu pedindo descupas para o filho que nunca mas viu e minha avó está hoje muito doente quase sem memoria mas nunca esqueceu do filho eu peço a todos que lerem esse depoimento me ajundem na busca de meu tio , telefone de contato é (41) 96208929 ou (41) 33271703 mas por favor só liguem se tiverem informaçõe corretas pois muitas vezes ligaram passanda notícias falsas ,muito obrigada desde já fiquem com deus.


25/11/2013
maria de fatima brigano correia brigano
ciritiba paraná
brigano..mx17@yahoo.com

ola eu ja botei dois depoimentos mais não comseguir encontra estou fazendo outro o meu nome ana paula o nome da minha mãe biologica e maria de comceição pela utima veis que eu a vir ela ia para rio de janeira ver a mãe dela eu não estou querendo dinheiro apenas conhece minha mãe biologica por favor se voce conhece uma historia como essa me ajude eu queria muinto conhece minha mãe biologica e meu pai biologico me ajude por favor......... 


25/11/2013
ana paula

ana372616@gmail.com

Nasci em 26/10/1987 no Hospital Evangélico de Curitiba e fui adotada recem nascida. Hoje tenho 26 anos e procuro por minha familia biológica. Sei que minha mae biologica, se nao mentiu, chama-se lurdes e que tenho uma irmã mais velha. Ela é do interior do Parana, meu pai do Paraguai (provavelmente nao casados) e ela veio a Curitiba apenas ate eu nascer.


25/11/2013
Camila Rodrigues de Oliveira

cahrodrigues_23@hotmail.com

oi meu nome e noeli tanho 35 anos sou casada tenho 4 filhos e um neto aos tres anos fui adotada estou procurando minha mae BIOLOGICA lidia kirchheim sou natural do parana


24/11/2013
Noeli kirchheim
tramandai
123advg@gmail.com

Alguns dias postei meu depoimento mais quero fazer uma correção meu filho nasceu no dia 25 de outubro de 1981 e não em 1983, estou ansiosa aguardando se alguem conhece uma historia semelhante, entre em contato comigo.


24/11/2013
Eva  Miranda
Passo Fundo
e.vanderli@hotmail.com

procuro parentes.
OLA TUDO BEM?
ESTOU A PROCURA DE PARENTES NOME DE MINHA MAE MARIA DAS DORES DOS SANTOS, MEU PAI NABOR OLIVEIRA DOS SANTOS AVÓS PATERNO: DÁRIO JOSÉ DOS SANTOS, CATARINA OLIVEIRA DOS SANTOS, AVÓS MATERNO: MARIO BATISTA DE OLIVEIRA, NAUDI DE SOUZA DE OLIVEIRA. NOS SOMOS EM 4 IRMAOS SENDO 3 MULHER E 1 HOMEM NASCI NO ANO DE 1968 E EM 1970 NOSSA MAE FALECEU E NOSSO PAI DEU TODOS OS FILHOS CADA UM PRA FAMILIA DIFERENTES E DESDE ESSA DATA NAO VI MAIS MINHAS IRMÃS, QUERO MUITO REENCONTRAR E CONHECE-LAS POIS NAO CONHEÇO NEM UMA DELAS, SÓ CONHEÇO MEU IRMAO NOS MORAVAMOS EM MEDIANEIRA PARANÁ, QUERO MUITO CONHECER MINHA FAMILIA, TIOS, TIAS, PRIMOS, PRIMAS E MINHAS IRMÃS NOSSA É TUDO QUE QUERO ENCONTRAR MINHA FAMILIA, POR FAVOR SE ALGUÉM CONHECE E SABE ONDE SE ENCONTRA AGUNS DE MEUS PARENTES POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU EMAIL:

teka_cidaportugal@hotmail.com

POR FAVOR ME AJUDEM ENCONTRAR MINHA FAMILIA EU AGRADEÇO DE CORAÇAO MESMO POIS É MUITO TRISTE A GENTE NAO CONHECER A FAMILIA CRESCER ORFÃ DE PAI E MÃE ISSO DOI MUITO MACHUCA E FERE A GENTE POIS NAS DATAS ONDE SE COMEMORA O DIA DAS MÃES E DOS PAIS É TRISTE A GENTE NAO TER MÃE NEM PAI POR ISSO QUEM TEM A MAE E PAI VIVOS VALORIZEM PORQUE É SÓ QUEM PERDEU CARINHO DE MAE E PAI MUITO CEDO SABE O VALOR QUE ELES TEM E A FALTA QUE ELES FAZEM. OBRIGADA A TODOS E FIQUEM COM DEUS...


24/11/2013
TEREZA APARECIDA PORTUGAL
QUEDAS DO IGUACU PARANA
teka_cidaportugal@hotmail.com

ola hoje me chamo rossana floriani remigio ferrara,fui adotada por enedina belarminda floriani,quando tinha 15 dias no hospital são luis,compo alegre sc , nasci ás 9 horas no dia 26 de julho 1978, meu nome era rosane correia minha mãe biologica se chama marilda correia cart de trab é n 78467 s/ 347,isso é tudo que tenho dela e o nome da testemunha dela no cartorio no dia da adoção maurina f da cunha,procuro ela e meus irmãos,obrigado.

 


24/11/2013
rossana floriani remigio ferrara
curitiba
rossanaflorianiremigioferrara@hotmail.com

Procuro a mãe biologica do meu irmão que foi dado em -Alagoinhas Ba ,na rua 15 de novembro,n.639 no ano de 1963.Logo apos a entrega meu pai faleceu,e nós mudamos para Salvador.Perdendo o contato.Voltei em Alagoinhas mas sem achar alguma pista.Ele é maravilhoso e eu gostaria de adr este presente a ele.


24/11/2013
vera Benn
salvador ba
veabenn@bol.com.br

Sou mãe de uma adolescente de 16 anos, que naseceu no dia 12 de outubro de 1997. 

No dia 13 de outubro de 1997 a linda menina foi colocada em minha porta. 

Creio que não foi sua mãe biológica, pois a portadora desceu de um carro luxuoso e a criança estava vestida simplesmente e com muita fome. 

Confesso que estou de coração partido: Pois minha filha vem mudando seu comportamento e confessou aos gritos  que gostaria de encontrar sua mãe biológica. Sempre tratamos desse assunto com naturalidade, ela teve uma ingância linda, era uma criança calma, carinhosa e de repente foi como se o mundo desabasse sobre mim, já havíamos conversado sobre este possível desejo, o combinado era que se surgisse este desejo nós iríamos juntas procurar sua mãe biológica, mas tudo aconteceu diferente. 

As informaçães que tenho são poucas, moramos no estado de Pernambuco e algumas pessoas expeculam três cidade como possível local do nacimento: Chã de alegria, moreno, jaboatão dos guarapes ou Vitória de Santo Antão. 

Junto com ele só veio um bilhetinho dizendo: que nasceu de parto normal, no dia 12 de outubro de 1997, cor parda, os valore do índice de apgar e que mesma teria mais dois filhos, dois meninos.E pedia que a tivéssemos como filha déssemos muito amor. O que nunca faltou. Mas, a realidade hoje éoutra, "minha filha" quer esncontrar sua MÃE!

 

CHORANDO, AGRADEÇO E AGUARDO CONTATO !

: TÂNIA...

 


24/11/2013
Tânia Carneiro
Brasil
taniaservsoc@hotmail.com

Olá,não sei muito sobre minha historia e minha mãe do coração não sabe muita coisa também,só sei que a mulher que me gerou me entregou com 43 dias de vida a um casal meu pai josé(zezinho) hoje já falecido é quem deveria saber mais detalhes,o que sei é que ela morava em belo horizonte ou contagem com seus pais  e parecia ter um outro filho de aproximadamente 2 anos, fui registrada pelos meu pais adotivos e acho que naci entre 15 a 19/08/1985,minha madrinha MARLETE que nao tenho contato seria a pessoa que intermediou a minha doação.Gostaria muito de conhecer este irmão que provavelmente tenho.  


24/11/2013
Ana Paula Santos
contagem mg
anapaullasanntos@hotmail.com

OI procuro minha irmã que minha mãe deu, não sei muito sobre ela, sei que seu nome Letícia, nasceu no dia 5 de agosto de 1998, ela tem 15 anos, seus pais adotiva se chamão Eliane e Edisão.
telefones de contato:(21)3327-2922 , (21)96802-4641 e (21)97550-7585


23/11/2013
Brenda Silva
Rio de Janeiro
brenda_jpa13@hotmail.com

Boa noite Filhos Adotivo do Brasil.

Meu nome é Kallindy Coimbra Borges de Castro, tenho 24 anos  ,moro em Florianopolis Santa Catarina  a 1 ano .

Eu nasce em Araguaina Tocantins  em 1989 entre final de Março e começo de Abril ,estou a aprocura dos meus pais Biologico que não conheço .

Só sei um pouco da minha historia ,que vou contar para voçês .

Eu fui entregue na porta da casa dos meus pais assim que nasce ,não tinha nem caido o umbigo umbilical ,sei o enderço aonde ela me deixou ,que era aonde os meus pais adotivo moravam ,que foi em 1989 no final de março para o começo de abril foi o mes que eu nasce assim eles se basearo na data que fui entregue ,que foi na cidade aonde eu nasce que foi em Araguaina Tocantins ,nao sei nomes nada deles ,nao sei por onde começar pois os meus pais tb nao sabem de nada e se sabem nao querem me contar , mais entao ,não sei por onde começar,hoje moro em florianopolis e o que eu mais quero e encontar eles , nao tenho raiva e nem ranco so tenho um vazio no meu coração que ninguem pode preenche somente eles , amo muitos os meus pais que me criaram mais sei que tenho direito de saber de onde eu vim , e porque fui abandonada .

Mais queria muito a juda de voçês ja faz 6 anos que sei que sou adota e que procuro eles sem pista .Me ajudem por favor nao consigo mais viver em paz sem saber o paradero deles ...

So voçês e Deus para me ajudar mais ninguem... 

Agradeço a ajuda de todos ..

Espero retorno  com fé de Deus ...

 


23/11/2013
Kallindy Coimbra Borges de Castro
Florianopolis -SC
kallind-gata89@hotmail.com

MEU NOME E TATIANE ESTOU PROCURANDO MINHA FAMILIA BIOLOGICA,NASCI DIA 24-12-80,SEI QUE MINHA MAE BIOLOGICA SE CHAMA DURVALINA CARDOSO PINTO,QUE ELA TEM MAIS TRES FILHAS,QUE UMA DELAS SE CHAMA ELIANE, QUE ELA MORA EM SUZANO NA CASA BRANCA, SE ALGUEM TIVER QUALQUER NOTICIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO POR IMAIL.

 


23/11/2013
TATIANE ap gomes ribeiro
SAO PAULO
taapgori@ig.com.br

Naci em canpinas e fui abandonada com 1ano e meio de idade vivo hoje em um orfanato cansei de ser orfã e desidi mudar de ideia e pesquisar cade minha mamãe


22/11/2013
daiana lorena
belo horizonte
raisinha1212@hotmay.com

naci e quando completei 1 ano fui adotada 


22/11/2013
daniela daninha
morada nova
daninha1211@hotmay.com

Eu naci em matheus lemes fui adotada no hospital ja recem nacida eu amo meus pais adotivos mais procuro conhecer os  pais biologicos tenho uma vida saudavel disso não posso reclamar por favo quem ler este depoimento e achar que é o pai ou a mãe serta mim por favor mim procurem, tenho tantas coisas para perguntar.


22/11/2013
sara maria sarinha
trez marias
sarinha1911@hotmay.com.br

oi, meu nome é Isadora,tenho 13 anos e estou à pocura do meu pai biológico..NÃO SEI NADA sobre ele minha mae diz que seu nome é João Carneiro de Souza não o vejo nesses 13 anos e nunca o vi tenho essa curiosidade em conhecer-lo.Nasci dia 24-06-2000

Obg!!'

                       tel:(049)88680405


22/11/2013
Isadora caroline Pereira
Fraiurgo-SC
isadorika.24@gmail.com

oi  procuro  mae  eva  serafim rodrigues  meu  nome  era  reinaldo  serafim   rodrigues fone  011 47224648  cel 011 7870 2833


22/11/2013
reginaldo fernandes
Mogi Das Cruzes
reginaldof299@hotmail.com

Nasci 10/03/1979 em Pernambuco na cidade de Gravatá, fui dada assim que nasci para uma pessoa chamada Dulcinea que é minha mãe adotiva, meu pai adotivo Raimundo, enfim, não sei muita coisa, pareçe que o nome da mae biologica se chama Onete ou Odete, pai biologico nao assumiu, era caxeiro viajante e tenho irmãos, não sei quantos, atualmente moro no RJ desde que fui adotada, minha soube que tinha uma mulher gravida e que não podia ficar comigo pois não tinha mais condições de criar, nasci com uma limitação no pé esquerdo e pareçe que minha mãe adotiva manteve contato com ela, mas parece que tiveram que se mudar para SP e perderam contato, só que eu sei, se alguem se identificar com essa história, entra em contato, mas por favor não brinque com coisa séria!


22/11/2013
Raquel Araujo Castro
Rio de Janeiro
raquel.nil@hotmail.com

OLÁ, ESTOU AJUDANDO UMA AMIGA A REENCOTRAR A IRMÃ ADOTIVA, POR ISSO PROCURO POR MULHERES NASCIDAS ENTRE 1960/1963 QUE FORAM DADAS EM ADOÇÃO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL OU SANTA CATARINA. POR FAVOR SE VOCE SE ENCAIXA COM ESSA DESCRIÇÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO. OBRIGADO 


21/11/2013
Adenilson Lopes

adenyhs_@hotmail.com

oi boa noite!mim chamo aparecida sou uma mãe que estou a muitos anos a procura de um filho, tive esse filho adolescente e na época o que aconteceu comigo foi miuto constragedor,por esse motivo esta criança teve que ser doada na maternidade do hospital batisa em aldota fortaleza ce. o que eu passei foi tão triste que fui obrigada a doar a um casal que uma enfermeira do hospital entrego.de lá pra cá eu o procuro para poder contar tudo o que sofri pra ele, e pedi-lo perdão.ele nasceu brauinho dos olhos claro na data de 11/11/1984, quem achar que esta data esta batendo com a sua mais ou menos, pois quem adota as vezes mudam um pouco a data, espero anciosa de te beijar meu filho e dizer que eu te amo e nunca te esquecei todos os dias da minha vida,qualquer dúvida entre neste site:vitoriavike34@hotmail.com,obg


21/11/2013
APARECIDA SOBREIRA
FORTALEZA CE
VITORIAVIKE34@HOTMAIL.COM

oi boa noite estou aprocura de um irmão meu ,pois na época minha mãe não tinha como criar e deixou na maternidade  amparo maternal em são paulo, pois sei que nasceu acho que no dia 11-03-1990 pois nunca esqueço que na época eu tinha 10 anos o nome da minha mãe é antonia batista dos santos desde ja agradeço pois minha vo gostaria de conhecer pois ja esta com 75 anos e fala muito nele.


21/11/2013
TATIANE BATISTA DOS SANTOS
SÃO PAULO ZN SUL BAIRRO DO GRAJAÚ
cantinhoamoretern@hotmail.com

na verdade sou filho do augusto spenazzatto me chamo ederson spenazzatto sou o filho numero 2 dele a historia é a seguinte vejo por muitos anos meu pai em busca frustante de encontrar sua mãe biologica por inumeras vezes já vi ele se desesperar por conta disso ele lembra vagamente que eles moravam em lagoa vermelha quando viu sua mãe biologica pela ultima vez ele tinha 5 anos nesta época,hoje ele tem 59 anos mais de lá pra ca sempre tentou acha -la mais nunca foi possivel ela se chamava conceição angela dos santos e tinha o abito de chama-lo de augustinho de jesus esse foi o nome que ela o deu mais ele foi dado para uma familia que partiu para o paraná os spenazzattosobrenome usado hoje por nossa familia na época ela estava vindo para capital  de porto alegre é tudo o que ele sabe dela dizia as pessoas a ele que ele era filho do tal de mendes da lagoa vermelha (ou seja pai teria o sobrenome de mendes)então quando ele cresceu e teve uma familia veio para o rio grande do sul de novo para capital na esperança de acha-la mais até agora nada espero que voces consigam nos ajudar a realizar este sonho muito obrigado e fiquem com deus!


20/11/2013
AUGUSTO SPENAZZATTO
CANOAS RIO GRANDE DO SUL
EDERSONSPENAZZATTOSPENAZZATTO@GMAIL.COM

meu nome e valtomir procuro pelo meu irmao que na epoca foi tirado da nossa mae pelo juizado de menores de botelhos  mg. o nome dele so me lembro que começava com j . hoje ele deve estar mais ou menos com 56 anos. no seu registro da mae biologica o nome da mae e havana muniz  e pai desconhecido . se voce e ou conhece esta pessoa entre em contato neste imail valto.muniz@hotmail.com obrigada


20/11/2013
valtomir muniz
boa esperança mg
valto.muniz@hotmail.com

Em palmares no ano de 1959 foi adotado uma criança do sexo masculino pelo casal Genezio Banza de Arruda e Ivonete Banza de Arruda  proprietário do engenho gama,
pertencente a usina Santa teresinha prosemo  a novo lino.
Mãe biológica ignorada a criança recebeu o nome de Bartolomeu Banza de Arruda nascido ao 22 de maio de 1959.
Nome dado pelo casal que passou a cria-lo como filho no engenho gama, durante mais ou menos 5 anos, com a ajuda de um casal de empregado com nome de galego e Maria Jose.
Aos 5 anos seu pai adotivo ( genezio ) veio a falecer, continuo com a Mãe ( Ivonete ).
Por mais um ano, onde sua Mãe adotiva ( Ivonete ) veio a falecer também.
Bartolomeu foi levado para Recife para  ser criado por sua avó paterna ( mãe de Genezio ) no bairro de casa amarela. E jardim são paulo. Com o nome de Iracema Benja de Arruda.
precisa da documentação para ir a escola. Esse documento não foi encontrado. 
Foi mandado de volta para palmares para um colégio agrícola,onde foi feito um registro com o nome de Bartolomeu Bezerra da Silva  é encontrado um registro do batistério na igreja de palmares com o nome da mãe Josefa Bezerra da silva (mulher que nunca viu ) e pai ignorado.
Ficando nesse colégio durante 3 anos , Depois voltou para o recife para a com paninha da avó Ivonete  com mais ou menos 14 anos. Nesse  período começou a trabalhar e se manter.
Casou ao 17 anos e foi morar com sua nova família.
2 anos depois sua avó paterna também morreu.
Hoje mantem contato com sua irmã adotiva que é neta da Ivonete e foi criada como filha. ( Betânia )
Betânia  é filha biológica de Aparecida no Bairro de Areias 


20/11/2013
BARTOLOMEU BEZERRA DA SILVA
Nascido em palmares pernambuco
mpenacabral@hotmail.com

TINHA  17ANOS  MORAVA COM UMA PRIMA  ENGRAVIDEI ELA NAO DEIXOU EU FICAR COM MEU FILHO TIVE  NA MATERNIDADE  NAO SEI O QUE ELA APRONTOU ELA MORA AI NO JARDIM URUAÑAPOR FAVOR ME AJUDEM

ELE NASCEU DIA 10 09 76


20/11/2013
MARIA HELENA GOMES GOMES
EU TIVE ELE EM GOIANIA
marlene_gomes2012@hotmail.com

Estou a procura de um rapaz do sexo masculino,nascido na Santa Casa de Misericordia de Anapolis Goias,no dia 17 de janeiro de 1977,cuja a mae chama se Orila Alves Ribeiro e é muda se comunica apenas por sinais,a criança foi dada a adoção por uma tia do pai da criança chamada Geralda sem o concentimento da mesma,se alguem souber de alguma coisa entre em contato urgente pois ela ja esta em idade avançada!


20/11/2013
Lucineide  Alves Braga
Anapolis goias
lucineideabraga@hotmail.com

Olá, procuro por uma mulher que doou seu filho em mais ou menos 17/02/1977 na cidade de João Pessoa PB, nascido na Maternidade Candida Vargas no bairro de Jaguaribe, João Pessoa Paraíba. Doado a Cleide, Diva, Jaime, Edvirges. Se algum nome desses ajuda, por favor me ajude a encontrá-la. Não sei nada além dessas informações. Preciso acha-la. Se for alguma coisa, acho que tinha um registro com o nome Sergio, mãe Terezinha. Não sei. AJUDEM-ME


20/11/2013
Walque Leopoldo Cardos da Costa
João Pessoa PB
walkmannee@yahoo.com.br

Nasci entre 1976 a 1980 NA MATERINIDADE DONA IRIS na vila redencao em Goiania e estou a procura de minha Mae Biologica,Nao sei o nome dela,Mais o que sei e que ela Morava no setor PEDRO LUDOVICO EM GOIANIA, Creio q na Rua 1011(nao tenho Certeza) E o nome do meu pai Biologico e JAIR. Me chamo: Marcus Vinicius.  meu e-mail  marcusbrasil2007@hotmail.com.  POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE A ENCONTRAR MINHA MAE BIOLOGICA


19/11/2013
Marcus Vinicius Nasci
Goiania-Goias
padrimrick@hotmail.com

Procruro por alguém que esteja a procura de sua mãe biologica, eu procuro por uma mulher nascidada em 19 de março de 78 ou 79 pois ela é minha filha 


19/11/2013
Rosario Rocha

rosa.demaria@hotmail.com

Prezados estou a procura da mãe biológica da minha esposa ela nasceu em 09/10/1984 na maternidade Santa Terinha na cidade de Juiz de Fora - MG. Ela foi doada no mesmo dia de nascimento para uma familia residente no bairro Marumbi na mesma cidade, ela tem 29 anos, cujo o nome do pai adotivo é José Luiz da Silva, ouvir falar que a mãe biológica trabalhava próximo a  praça Largo do Riachuelo no centro de Juiz de Fora e que tinha mais irmãos. Os familiares do pai adotivo dizem que não sabe o nome da biológica e paradeiro da mesma.Peço a ajuda de todos para encontrar a mãe biológica de minha esposa para que ela tenha paz em sua vida, e saber de sua origem.

 

 


19/11/2013
luiz cesar nascimento
Juiz de Fora - MG
jpmpluiz@yahoo.com.br

Procuro por maria josé lino minha mãe. fui tirada da minha mãe em 1976 pelo juizado aos 4 anos e meu irmão com 1 ano.

durante 3 mêses ela foi ao orfanato com o interesse de nos recuperar, sem nunca conseguir, até que um dia ela parou de ir e nunca mais tivemos notícias dela.

meu sonho é conhecer minha mãe. muito obrigada por sua ajuda. fiquem com deus. luzia lino


19/11/2013
Luzia Lino
São Paulo
luzia-lino@hotmail.ch

tenho 37 anos , nao conheço minha mae biológica , a unica coisa que eu sei dela é o nome , chama-se ivanilde camilo , vivia em sao paulo , sei que sua mae chama-se palmira prudençio ,nao me lembro o nome do pai dela , mais eu fui criada pelos meus avós , josé sebastiao e helena maria , k viviam no interior do espirito santo ,e meu pai biológico ja falecido , chamava-se , josé antoni , isto é tudo que eu sei , se alguem souber desta senhora , favor entrar em contacto comigo atravéz do meu email., 


19/11/2013
ROSENI CAMILO DOS SANTOS
PORTUGUAL
rosebatalha78@hotmail.com

ola gostaria ,gostaria de achar mãe biologica de meu esposo o que sabemos e que foi deixado na porta da casa da mae adotiva no dia 1 de maio de 1971 no gama DF,e que sua pulseirinha constava o nome de MARIA DA LUZ VALERIO,desde ja agradeço que DEUS abençoe


19/11/2013
kelly de jesus alves rodrigues rodrigues

kelly101280@gmail.com

Meu marido nasceu 29/07/1978 em Contagem, sua mae se chama Angela M. A., ele não conhece a historia sobre seu nascimento. Através de algumas informaçoes que coletei, supostamente o nome de seu pai é Eduardo Esteves e trabalhava no Hospital Santa helena em Contagem no ano de 1977. Gostaria de ter alguma informação - ajuda de como devo proceder na busca por algum tipo de informação.


19/11/2013
Darissi Assunção kátia
Contagem - MG
Kdarissi@hotmail.com

eu procuro por uma irma gastaria muito de encontra-la.


19/11/2013
juliana pereira
Belo Horizonte
jups.santos@yahoo.com.br

Estou procurando minha mae, nao sei o nome dela, so sei que parou em um posto medico de Medicilandia en fim de novembro 1981. Sei que nao vivia la mais estava de passagem. 

 


19/11/2013
Angela Montagner
Altamira, Medicilandia, Parà.
anjy_anjy@yahoo.it

oi gente ,me chamo ieda , e estou a procura da mae biologica do meu marido nao sabemos o nome dela; ele nasceu no ano de 1964, nao se sabe se ele nasceu em hospital ou em casa,os seus pais adotivos se chamavan samuel e sua mae carmelina, foi registrado ,em cerqueira cezar sao paulo e foi criado no bairro do imirim, e em itapevi sp.se alguem por ventura achar essa hestoria parecida com alguem por favor me avise, e que seus pais adotivos morreram sem revelar sua origem, e se ele encontrar sua verdadeira mae imagino que sera mais feliz. obrigada


19/11/2013
ieda maria silva de oliveira
peruibe sp
iedamaria10@hotmail.com.br

OI boa tarde,procuro minha irma que minha mâe deu assim que ela nasceu,não sei nada sobre ela,pois eu ainda não havia nascido só seu que ela nasceu na cidade de Sobradinho RS,e que assim que nasceu ja foi adotada,ele deve de ter entre 23 e 26 anos,espero que eu possa encontra-la.

 


19/11/2013
ANA SILVA
PORTO ALEGRE RS
silvaemaciel@gmail.com

"querido irmao ... estao olhando para voce por muitos anos .... vida nos separou hà 21 anos. eu ligo para voce e everton da silva que nasceu em 1988. eu sou seu seorella catinha! se alguém sabe alguma coisa sobre o meu irmao me ajudar..."


19/11/2013
catinha silene da silva
candejas
catinhasileneds@gmail.com

Olá, estou buscando uma mulher que deu a filha embora (creio que na região de diadema),  meu registro de nascimento marca a data de 20/12/1988. Dizem que ela teve outros filhos e também deu embora, não estou precisando de dinheiro nem nada do tipo, apenas quero conhecer minha mãe. O nome dos meus pais adotivos são joão e irene.


18/11/2013
Moreira shi
são Bernardo do Campo
shirlene_silva_moreira@hotmail.com

Olá, procuro por uma mulher que doou seu filho na data de 18/07/81 na cidade de uruaçu-go a uma mulher supostamente chamada sonia. Grato.


18/11/2013
Rodrigues  Gustavo

ghost-sacra@hotmail.com

ola me chamo daiana e a um mes encontrei mau irmao valdir cesario  a esposa do meu pai deu ele quando pequeno agora estamos a procura do meu outro irmao ezequiel cesario e da mae biologica do valdir neusa cesario ultima noticia é q estava em cascavel

 


18/11/2013
daiana dantas
sao jose das palmeiras
daiana.dantas@hotmail.com



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Adicione seu depoimento. 

Popular