Adicione seu depoimento. 

OI EU TIVE UM FILHO NO DIA 1/2/1991 NO HOSPITAL DE ITAJAI SC MAIS MINHA MÃE DEU  GOSTARIA MUITO DE ENCONTRA ELE PARA FALAR A VERDADE PARA ELE E A BRAÇA  PORQUE EU SOFRO MUITO ATE HOJE DE NAO SABER NADA DELE


26/01/2014
marcia da cruz
moro em navergantes sc
marcialucas2010@hotmail.com

Estou procurando uma irmã que nasceu entre 1978 e 1980 em Natal rn na maternidade Januário cicco e foi adotada por uma médica.


25/01/2014
Azevedo ana

annaguedes2010@hotmail.com

MEUS PAIS BILÓGICOS.
Meu nome é Eduardo Feitosa nascido na cidade de Porto Ferreira no HOSPITAL DONA BALBINA no dia 16 de Julho de 1981, fui tirado da minha mãe biológica com 5 dias de vida, minha mãe tinha 14 anos na época , quando fui   tirado   da  minha   mae   biologica.ja   faz    32   anos.meu   telefone   47 99359207


25/01/2014
Eduardo Mateus Arena Feitosa do Nascimento
Balneario Camboriu
dudusantanamusic@ig.com.br

OI AMADOS DESCOBRI MAIS SOBRE MINHA IRMÃ BERENICE TINHA UM CASAL QUE MORAVA EM NITEROI CANOAS NO QUAL ALUGAVA NOS FUNDOS DA CASA UMAS PEÇAS PARA MINHA TIA TEREZA E MEU TIO MOURA QUE ERA ESCRIVÃO DO EXERCITO ESTE CASAL QUE CONHECIA OS PAIS ADOTIVOS DA MINHA IRMÃ SE SE CHAMAVA BERENICE MAS QUE NÃO ERA BATIZADA.......ELES QUE ARUMARAM PARA ELES ADOTAREM...... PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM......QUE MORA EM CANOAS NITEROI PERTO DA FAIXA......


25/01/2014
beatriz beatriz de souza
são jeronimo
beatrizfeliz2010@gmail.com

Tenho 27 anos nasci no dia 07/05/1986 mais ou menos as 03:30 da madrugada em um hospital da capital de São Paulo, de acordo com algumas informações que não tenho certeza, o nome da minha mãe biologica é Marilza ou marilsa tem entre 45 à 50 anos hoje, e pelas informações ela chegou a ficar comigo 3 meses mas devido algumas dificuldades e tb por causa da minha avó biológica que mandou me entregar para alguma família e ela entregou, gostaria de conhece-la independente do que ela fez não guarda raiva e nem rancor, espero que ela esteja bem e que se lembre de mim alguma vez.


25/01/2014
Léia Batista

florgracinha@hotmail.com

oi tenho 31 anos fui adotada aos 1ano e 11 meses meus pais adoptivos não mudaram o meu primeiro nome que é ivani fui registrada no cartorio de são miguel de acordo com as informaçõesque tenho eu morava proximo da nitroquimica em são miguel com minha mãe verdadeira e meus irmãos minha mãe nos deu a adoção por falta de condições gostaria de revela seu nome é benedita de araujo

 


24/01/2014
ivani cristina mandelli
são paulo
cristina_acioli@hotmail.com

Meu nome é Cristina procuro meu irmão que foi adotado no ano de 1976 em Belo Horizonte sua mãe Biologica Maria Noeme Silva Mora na cidade de Diamantina MG hoje ele tem 38 anos


23/01/2014
Cristina de brito Silva carvalho Brito
Diamantina
cristinadtna-brito@hotmail.com

gostaria primeiro de saber se ainda existe ou alguem sabe do conhecimento de algum hospital para maes solteira na vila martiana na epoca de 1976. depois disso farei mais perguntas preciso começar dai. obrigada

          "Boa noite Lizandra ! Por favor se quiser postar mais perguntas use o nosso forum, lá é o local mais apropriado para isto." ( Sua mensagem vai ficar aqui por mais alguns dias e depois será removida). Obrigado. Administrador do site.


23/01/2014
lizandra di miscio
sao paulo
lizadimiscio@ig.com.br

Gostaria de encontrar Luzia Pereira Lorenço, está escrito assim na certidão de nascimento, ele deu para doação um menino em 1977, em Durval de Barros Betim MG, quem conhecer e puder ajudar favor mandar email para adeliafontes@bol.com.br. Obrigada.


23/01/2014
Adélia Fontes
Ouro Preto MG
adeliafontes@bol.com.br

Por favor. Meu nome é Maria Inêz de Souza Barreto. Preciso urgentemente localizar a minha mãe biológica. Nasci no ano de 1962, na INSTITUIÇÃO MARIA DE NAZARETH – CASA DA MÃE POBRE, com endereço na Rua Frei Pinto, nº 16, Rocha, Rio de Janeiro/RN. São meus pais adotivos: O Sr. Joaquim Gomes de Souza e a Sra. Hilda Gomes de Souza. São meus irmãos adotivos: Jorge, Walmir, Wilma, Jeanete e Nilceia. Infelizmente, a família referida jamais demonstrou interesse em esclarecer a respeito da minha mãe biológica. “A gente acha que já superou, que já esqueceu. Mas tem horas que o coração aperta de novo.” Contato: (84)9921-1293. Agradeço!


23/01/2014
Maria Inêz Souza Barreto
(84) 9921-1293
laurentinowaldir@uol.com.br

Olá,meu nome é lucival moro em Belém,tenho 41 anos,nasci em 1972 na Santa Casa de Belém-PA.Fui adotado neste mesmo ano só sei dizer que o nome da minha mãe era Cléia e que foi envolvida em um acidente.Pois gostaria de pelo menos conhecer algum parentesco para saber a minha origem.


22/01/2014
LUCIVAL LEONARDO
BELÉM-PA
lucivardo@gmail.com

Boa Tarde,

me chamo Carlos Eduardo e nasci no dia 04 de agosto de 1977, no Hospital Luiz Palmier em São Gonçalo no Rio de Janeiro, fui ao Hospital mas como já se passaram 36 anos não consegui descobrir nada, apenas sei que a minha mãe biológica tinha + - 15 anos na época em que nasci. A minha mãe adotiva se chama Maria Sebastiana. Se alguém tiver alguma informação por favor me informe (crislopes.sandre@hotmail.com)


22/01/2014
Carlos Eduardo Meireles
São Gonçalo
crislopes.sandre@hotmail.com

No meu registro esta escrito cor branca,mas eu sou morena clara ,olhos castanhos,nasci no Crato CE  em1978 minha mãe  biológica era negra e trabalhava de empregada domestica na casa da minha mãe  do coração que se chamava Alaide.o nome da minha mãe biologica era Maria Helena dos Santos ,sei que ela morava na batateira em Crato CE

Fui muito feliz ao lado da minha familia adotiva mas ja faz muito tempo que procuro a biologica,quero sabe td que aconteceu nao tenho magoa nem uma ,ambas partes.


22/01/2014
Elaeide Martins
(81) 9219-1466
cris@live.com

SOU CLÁUDIA,EM27/06/1985 MINHA MÃE BIOLOGICA ME TEVE E ME DEIXOU NA CAPELA DO SOCORRO EM SÃO PAULO PERTO DA ANTIGA LINHA DE TREM, DEPOIS DISSO MEUS PAIS ADOTIVO ME ADOTARAM E ME LEVARAM PRO INTERIOR DE MINAS UMA CIDADIZINHA POR NOME DE CLÁUDIO (CHARÁ) GOSTARIA DE ENCONTRAR MINHA MAE OU PAI ,IRMAOS QUALQUER PESSOA DE MINHA FAMILIA, MAIS Ñ SEI NADA SOBRE MIM UNICA COISA QUE SEI É QUE MINHA MAE ADOTIVA ME REGISTROU COM MINHA DATA DE NASCIMENTO E Ñ COM MINHA DATA DE ADOÇÃO, E EU ACHO QUE SE MINHA MAE BIOLOGICA ME DEU PRA CAPELA DO SOCORRO ONDE AS FREIRAS TOMAM CONTA ATÉ HJ, É PORQUE ELA ME TEVE EM ALGUM HOSPITAL POR ALI. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM Ñ QUERO MORRER SEM CONHECER MIONHA RAIZ. DESDE DE JA AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!


22/01/2014
CLÁUDIA MARIA DE CASTRO
MORO EM CLAUDIO MG CEP.35530000
claudiamaria.castro@hotmail.com

Olá, não sei muito sobre minha história, apenas de que nasci no Ceará, sendo que minha tia me trouxe para cá, RJ, com 2 meses de nascida.

Nasci em 18 de Fevereiro ( 1983 ), hoje tenho 30 anos. Tenho características indíginas. Minha documentação foi toda legalizada aqui no Rio. 

Enfim, não tenho muito o que escrever, pois não sei mais nada. Procuro minha mãe ou Pai biológico, afim de conhecer. 

Abraços!


21/01/2014
Tatiana Neves Vidal
RJ
tatiavidal@gmail.com

Procuro por uma irmã que foi dada em adoção no ano de 1979/1980 na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do sul. A única pista que tenho dessa criança é que ela nasceu no dia 19/03/1979. Se voce é ou conhece alguém do sexo feminino nascido nesta data e que é filha adotiva, e foi entregue em adoção na cidade de Campo Grande -MS, entre em contato pelo e-mail adenyhs_@hotmail.com.


21/01/2014
Adenilson Lopes

adenyhs_@hotmail.com

minha família Biologica

Sei pouca da minha historia, o que minha irma adotiva me conta, que minha mae biologica estava em Porto Velho a poucos dias, e que ela estava vindo de sua terra nata Londrina-Pa comigo no colo, isso em meados do ano de 77 e que eu tinha meses de vida e estava muito doente devido a viagem e minha mae sem condicoes de me criar e com medo que a enfermidade que eu tinha me matasse ela me entregou a minha irma adotiva para adocao, na epoca minha irma trabalhava em uma loja de confeccao, e logo me levou pra entregar para minha mae adotiva que cuidou de mim, mas eu estava muito doente e chegou a pensar que eu nao sobreviveria, com poucos dias minha mae biologica que possivelmente se chamava margareth ou margarida foi embora me deixando com esta nova familia. Meses depois minha mae adotiva ouviu falar na antiga visinhaca que alguem estava a minha procura, pois já nao moravamos no mesmo endereco da minha adocao, minha mae adotiva com medo de minha mae biologica ter se arrependido resolveu mudar o meu nome de Katia para Odilene Erica, e ainda mudou o dia do meu nascimento de junho mudou para 22.08.77, segundo informacoes minha mae biologica colocou anuncios na radio, mas nao teve sucesso em me encontrar, de certo os nossos antigos vizinhos falaram que nos nos mudamos para outra cidade chamada de cuiaba. E hoje tenho 36 anos de idade e gostaria muito de conhecer minha familia biologica se possivel minha mae, que possivelmente voltou a morar em londrina. Se alguem souber de algo a respeito, por favor entrar em contato pelo o email do meu marido wherverton@gmail.com eu aindo moro em porto velho. Gostaria de ter a alegria de conhecer minha mae e entender o que foi que aconteceu para nos separar por tantos anos. 


21/01/2014
Odilene Érica
Brasil
wherverton@gmail.com

vim novamente a procura da minha mãe biologica     procuro por mulheres que tiverom uma menina no ano de 1976 isso no brasil inteiro em especial no pe por favor mim ajudemmeu numero e 081 96468239 tim claro 81 9374827 ou mim add no facebok Aparecida marquess


20/01/2014
Aparecida marquess cida
caruaru pe
cidinha_marquess@hotmail.com

Nasci em 18/11/1975 na maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte. Procuro por minha mãe e prováveis irmãos, também tive noticias que meu avô se chamava Vicente e residia no Barreiro, em Belo Horizonte. 


20/01/2014
MARCELO MARCELO
belo horizonte
marianafiennes@hotmail.com

            SOU LIOR VILK,PROCURO MAE BIOLOGICA

DATA DE NASCIMENTO:01-09-1985 OU NO FINAL DE AGOSTO

CIDADE DE NASCIMENTO: CURITIBA( PR) PODE SER OUTRO MUNICIPIO OU OUTRO ESTADO

NOME  DA MAE BIOLOGICA EM DOCUMENTOS:IZABEL ALVES DOS SANTOS.MAS TAMBEM PODE SER OUTRO NOME.

SE ALGUNHA MAE TIVER PROCURANDO SEU FILHO,E SUA HISTORIA PARECER UM POUCO COM MINHA.NAO LEVE EM CONTA TODOS OS DADOS AQUI FORNECIDOS,POIS OS MESMO NAO TENHO CERTEZA.A ULNICA CERTEZA QUE TENHO, E A POSSIVEL DATA DE NASCIMENTO,POIS FUI ADOTADO COM POUCOS DIAS DE VIDA.

ENTRE EM CONTATO COMIGO,ASSIM VOCE PODERAR CONHECER MINHA HISTORIA, E PODEREMOS TIRAR NOSSAS DUVIDAS.

OBS:

FECEBOOK.COM/LIOR.VILK


20/01/2014
LIOR VILK

caseyvilk@gmail.com

Mais uma vez venho expor minha história. Tenho 40 anos e estou a procura dos meus pais biológicos.

Minha mãe adotiva não me fala nada, uma hora diz que nasci num hospital, outra hora em outro.

SOU DE CURITIBA – NASCI - INÍCIO DE AGOSTO DE 1973. Nada sei de mim!


20/01/2014
Marlus Groxko Almeida
Curitiba
marlus.sa.almeida@gmail.com

sou filha adotiva e gostaria se encontrar minha mae sei que se chama margarida e morava na rua das flores em sao miguel do iguaçu no parana, minha mae que me criou se chamava Luzia, e eu sei que tenho uma irma q foi criada com os avós paterno na epoca em 1980 estava com 4 anos e eu mais ou menos 1 mes , fui doada no dia 21 de maio de 1980. gostaria de encontrar minha mae.


20/01/2014
maria madalena dos santos silva
Tabaporã mt
LENINHA1980@HOTMAIL.COM

Olá, procuro pelos familiares da minha mãe, que o pouco que sei é que morava em Belo Horizonte ainda pequena e que tinha um irmão, seu pai tinha um carro rural que era famoso na época, e ela e o seu irmão foram dados mas não sabemos se foi pra mesma mulher, minha mãe foi dada para um casal que era caminhoneiro, e troxeram minha mãe para Recife-PE, minha mãe fala até hoje que lembra de pedir chorando pra ficar com a mãe, mas ela dizia que não podia ficar com ela.

Minha mãe foi registrada com o nome de Sonia Maria de Lira, mas lembra de ser chamada pelo nome de Maria josé, foi registrada na data de 22/08/1969, mas tam,bém não sabemos se essa é a data correta do seu nascimento, o nome que está no registro é de Maria José da Silva, mas deve ter sido registrada novamente pela mãe adotiva.

A sua mãe adotiva morreu e minha mãe ficou aos cuidados de seus irmão de criação, e tinha uma que a maltratava, batia e a humilhava, cujo nome era nair, minha mãe lembra de ter conhecido seu irmão biológico na adolescencia e que seu nome é Reginaldo, o viu pela primeira e última vez no bairro Pau ferro em 
Recife.
Minha mãe gostaria muito de saber quem é sua verdadeira família, pois sempre viveu sem ninguém até encontrar o meu pai, e ter a mim e ao meu irmão.

Se alguém souber da história e se identificar com a história por favor entre em contato. Obrigada! 


20/01/2014
Patricia Lira dos Santos Soeth
Recife- Pernambuco
patricinha198@hotmail.com

procuro duas irmãs, que foram tomadas de minha mãe, uma chama-se amanda nascida em 06/1989, no hospital leonor ou tatuapé, hoje com 26 ou 27 anos

a mais nova chama-se angélica aparecida nascida em 02/1989, hoje com 25 ou 26 anos, no hospital leonor ou tatuapé

possivelmente foram adotadas na zona leste de são paulo

talves nem tenham o mesmo nome, ou data de nascimento, só sei dizer que a amanda deve ser morena e a angélica parda, de rosto redondinho e cabelos enrolados.

se tiver alguém com essas caracteristicas, e data de nascimento me procure, talvez estejam até separadas, cada uma com uma familia,

elas tinham na época que foram tomadas a amanda quase 4 anos e a angelica quase 2 anos, e a angélica tinha a saude fraca pois nasceu prematura.

eu e minha mãe procuramos elas desde então, mas nunca tivemos nem um vestigio de seus paradeiros.


20/01/2014
raquel morais
são paulo
raquelmoraisalves@ymail.com

procuro duas irmãs, que foram tomadas de minha mãe, uma chama-se amanda nascida em 06/1989, no hospital leonor ou tatuapé, hoje com 26 ou 27 anos

a mais nova chama-se angélica aparecida nascida em 02/1989, hoje com 25 ou 26 anos, no hospital leonor ou tatuapé

possivelmente foram adotadas na zona leste de são paulo

talves nem tenham o mesmo nome, ou data de nascimento, só sei dizer que a amanda deve ser morena e a angélica parda, de rosto redondinho e cabelos enrolados.

se tiver alguém com essas caracteristicas, e data de nascimento me procure, talvez estejam até separadas, cada uma com uma familia,

elas tinham na época que foram tomadas a amanda quase 4 anos e a angelica quase 2 anos, e a angélica tinha a saude fraca pois nasceu prematura.

eu e minha mãe procuramos elas desde então, mas nunca tivemos nem um vestigio de seus paradeiros.


20/01/2014
raquel morais
são paulo
raquelmoraisalves@ymail.com

me chamo douglas , nasci em 12/06/1974 tinha um gemio que morreu  , nos deixaram no lixo essa foi a historia qui me contaram fui adotado em sao bernardo do campo em sp,  gostaria de achar minha mae biologica entrem em, contato pelo mail ou no facebook.


19/01/2014
douglas duduch

douglas.duduch@bol.com.br

PROCURO PELA SENHORA MARIA TERESA, PERNAMBUCANA, QUE MORAVA QD JOVEM NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO DE CASA AMARELA, ALTO JOSÉ BONIFÁCIO E NESTAS IMEDIAÇÕES, ELA FOI ABANDONADA PELO NAMORADO QD ESTAVA GRÁVIDA DE MIM, O PAI DELA TB A EXPULSOU DE CASA TENDO O APOIO DE SUA PRIMA EURÍDICE, HJ JÁ FALECIDA, PELO POUCO QUE SEI, ELA RETORNOU PRA CASA NA CONDIÇÃO DE LIVRAR-SE DA CRIANÇA APÓS O NASCIMENTO. SEI QUE ELA DEU A LUZ NA MATERNIDADE DA ENCRUZILHADA - RECIFE- PE, NO DIA 18 DE JANEIRO DE 1979, TENDO UMA MENINA, EU. SUA PRIMA EURÍDICE, INTERMEDIOU A ADOÇÃO, E HJ SEI QUE ELA MORAVA NA CIDADE DE GOIANA-PE, MAS MUDOU-SE PARA O ESTADO DA PARAÍBA, SEI TB QUE TEVE OUTRO FILHO, DE NOME JOÃO, ELE É CASADO, PAI DE DOIS FILHOS E MORAM JUNTO COM MINHA MÃE, A CHAMAM POR TEREZINHA. NÃO SEI A CIDADE, NEM SUA IDADE, MAS GOSTARIA MUITO DE ENCONTRÁ-LA, SÓ VIM SABER DESSA HISTÓRIA APÓS 34 ANOS.


19/01/2014
ANA MARIA PEREIRA E SILVA
PERNAMBUCO
anagoibinhas@gmail.com

Ola, nasci em 25/04/1985 as 3:00hrs da madrugada.

hospital na cidade de rio negro ou rio negrinho Santa Catarina

caso alguem se identifique com essa data, ou saiba de alguma coisa, favor entrar em 

contato pelo email guilherme_personal@hotmail.com

busco por minha mae biologica

obrigado


19/01/2014
Guilherme Sartoris
Rio negro-SC
guilherme_personal@hotmail.com

Dei entrada na maternidade Amparo Maternal no dia 10 de março as 4goras da manhã , sei a loz a im menino,so que nãomemostraram e depois falaram que ele tinha morrido,sealfuem puder investifar para ei serei grata meu nome é Dulcineia Alves da Silva, rg 17054444-8


18/01/2014
dulcineia alves da silva
Brasil
neia_alves30@hotmail.com

procuro por rosangela barbosa de sousa ela tem uma irma chamada marcia barbosa de sousa filha de fidelis e tem mais irmaos, porem nao sei os nomes   bom a marcia e minha madastra ela mora  em brasilia e tem muita vontade de conhecer os seus irmaos...por favor me ajudem a encontrar se possivel.


18/01/2014
taize castro
santa maria df
taizzecastro@hotmail.com

PROCURO MINHA MÃE BIOLÓGICA , ELA E MARANHESE TÊM DE 47 A 50 ANOS . BOM  MINHA HISTORIA COMEÇA ASSIM , ELA FOI MORAR EM UMA BOATE´QUE PERDENCIA  A MINHA MÃE ADOTIVA  EM TERESINA, NO BAIRRO CHAMADO PROMORA E ESTAVA GRÁVIDA DE POUCOS MESES EU NASCI PREMATURA DE 7 OU 8 MESES FIQUEI 2 MESES NO HOSPITAL ELA DISSE PRA MINHA MÃE ADOTIVA QUE MEU PAI ERA NOIVO DA IRMÃ DELA, ELA FICOU MORANDO LÁ POR ALGUNS MESES DEPOIS QUE NASCI E FOI EMBORA.   QUANDO EU TINHA UM ANO ELA VEIO ME BUSCAR MAS A MINHA MÃE ADOTIVA NÃO DEIXOU , O NOME DA MINHA MÃE BIOLÓGICA E MARIA MARTA RAMOS E SE ISSO AJUDAR O NOME DE MINHA MAE ADOTIVA E MARIA JOSÉ DE ARAUJO , EU NASCI NO DIA 26/ 12/ 1982.  QUERO MUITO REENCONTRA- LÁ  PARA ESCLARECER ALGUMAS COISAS POIS A MINHA FAMÍLIA FALA MUITO MAL SOBRE MINHA MÃE BIOLÓGICA QUERO SABER QUEM ESTA MENTINDO NESTA HISTÓRIA ..... MEU NOME E MARIA RITA DE CÁSSIA ARAÚJO.


18/01/2014
maria rita de cassia araujo
sinop mt
rita1002007@hotmail.com

Olá . Meu nome é Jeidson , tenho 19 anos , sou de Vila Velha- ES.Fui adotado quando tinha apenas 17 dias de vida. Sobre meus pais , a única sei que eles são da Bahia.  A única pista que eu tenho sobre minha origem , é que nasci no Hospital Santa Casa em Vitória -ES. A única mulher que realmente sabia mais sobre minha mãe  faleceu quando eu ainda era criança e não tinha tanto interesse.


18/01/2014
Jeidson Lamborghini
Vila Velha- ES
issafol@hotmail.com

nasci na cideda da penha em 1984 sou filho de iracema teixeira rosa fui adotado por ela e meu pai ja falecido tenho poucas noticia da minha familha biologica so sei que moram na penha santa catarina nome do avo satiro aposentado do quartel nome da mae maria de fatma nome de uma das irma irene nao tenho certeza deicho meu numero para contatos (047)89132801 ou da minha irma raquel (47)3642 52 77 mafra santa catarina se alguem poder me ajuda ficarei grato por toda minha vida sofro muito com este misterio aqui onde morro nao posso contar com ninguem obrigado meu nome e Roberto Iracu Rosa


17/01/2014
Roberto iracu rosa
rio negro parana
jean_carlo_osterloh_@hotmail.com

Meu nome é Selma aparecida,quando bebe, no ano de 1967, fui internada no hospital candido fontoura muito doente, acontece que na mesma época foi internada outra bebe com o mesmo problema de saúde e o mesmo primeiro nome,acontece que uma das bebes morreu,a familia que chegou primeiro reevidicou o bebe vivo e levou embora,assumindo os riscos, mesmo contra vontade dos médicos. As duas bebes  tinham cabeças raspadas e estavam debilitadas com a doença, eram muito parecidas. O tempo passou e ficou claro que sou muito diferente das minhas outras irmas, porem só agora com a morte de meus pais tive coragem de mexer nessa história, que sempre foi contada por baixo dos panos, entre os membros de minha familia., se alguem souber de algo me procure, para que eu possa esclarecer dúvidas que teimam em permanecer.

Mui grata

 

Selma


17/01/2014
selma Campos
Brasil
aparecida_telma@ig.com.br

Olá meu nome Queliane de Jesus moro em Petrolina Pe  e estou a Procura

 


17/01/2014
Queliane de Jesus Menezes
Petrolina Pe
quelinhamorena_j@hotmail.com

Bom dia.

Estou á procura do meu pai biológico que se chama Cicero de Araújo, segundo minha mãe Maria de Fátima Rodrigues, última informação que tivemos sobre ele foi há mais de 30 anos quando um primo dele cujo nome é Natal veio nos visitar e disse que ele estaria morando em Brasília. Quando ele morava com minha mãe que na época tinha 18 anos,ela já tinha uma outra filha chamada Ana Clara Rodrigues Eugênio. Se alguém souber alguma informação por favor entre em contato pelo tel.: 11 3982-8865,Moro em São paulo,sp no bairro do jardim antartica próximo a vila nova cahoeirinha.

Grata,


17/01/2014
Lidiane Rodrigues
Moro em São paulo,SP
lidianerodrigues03@live.com

Procuro por Maria Madalena Alves Lobo, ela deu sua filha em 1984, não sei como tudo aconteceu, só tenho apenas um documento onde consta o nome dela  e data, se alguém puder ajudar agradeço! Muito Obrigado...


17/01/2014
Mariana Nalesso
Guarulhos
manterio@hotmail.com

 OI PESSOAL DESCOBRI QUE QUEM ADOTOU MINHA IRMÃ MORAVA NUMA CASA EM NITEROI CANOAS RS PERTO DA FAIXA E NO DIA MINHA MÃE LEVOU MINHA PRIMA JUNTO MINHA PRIMA SE CHAMAVA IRENE E TINHA DEZ ANOS NA ÉPOCA MINHA IRMÃ BERENICE TINHA UM ANO SE ALGUEM CONHECE PESSOAS QUE MORAVAM PERTO DA FAIXA?


17/01/2014
BEATRIZ DE SOUZA beatriz de souza
são jeronimo
beatrizfeliz2010@gmail.com

bom eu nasci em teresina piaui no ano de 1982 em dezembro sou prematura de 7 meses, minha mãe biologica só tinha 15 anos de idade e foi morar em uma boate da minha mãe adotiva que tinha 36 anos na época. A minha mãe biologica chegou lá levada pelo meu tio chamado valdemar, hoje já falecido. milnha mãe estava gravida e disse que não podia criar, só sei que depois que nasci ela focou morando por algum tempo nesta boate e foi embora, quando eu estava com 1 ano ela voltou e disse que queria eu devolta ,mas a minha mãe adotiva não deixou ela me levar, onome da minha mãe biologica e maria marta ramos e maranhese me pai era noivo da irmã dela não sei o nome,  o nome da minha mãe adotiva e maria jose de araujo ela já tinha 2 filhas uma de 6, outra de 8 anos ,bom minha familia disse que ela nem queria me amamentar queria saber se isto e verdade.... , só quero a verdade sofri muito pois esta familia até hoje não me aceita passei até fome , meu nome e maria rita de cassia araujo . 


16/01/2014
maria rita de cassia  araujo
sinop mato grosso
rita1002007@hotmail.com

por favor preciso emcontrar se alguem sabe ou que nasceu neste dia  neste lugar 

Procuro por menino nascido em chapeco  santa catarina no hospital Santo Antonio dia 26/06/1982

foi deixado para adoçao 


16/01/2014
mariá de Fatima kleine

batataexpressofrg@yahoo.com.br

Procuro uma menina nascida na HOSPITAL PAULO NETO em MACEIÓ ALAGOAS, no dia 14 DE SETEMBRO DE 1993. A mesma foi adotada por uma senhora que fazia visitas no hospital, sua mãe biológica achando que iria morrer deixou que essa estranha levaqsse sua filha, quem tiver alguma informação entre em contato com esse site por favor, a vinte anos que ROSILDA SANTOS, procura por sua filha.


16/01/2014
josenilda santos
Marechal Deodoro
nildasantosmarechal@hotmail.com

SE ALGUEM CONHECE MINHA FILHA(ALGUEM QUE SE ENCAIXE NA DESCRIÇÃO) ENTRE EM CONTATO;PROCURO MENINA NASCIDA EM POÇOS DE CALDAS MG NO ANO 1988,NO HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICORDIA;EM 2014 ELA VAI FAZER 26 ANOS;ELA FOI ENTREGUE NO HOSPITAL DIRETO PARA FAMILIA QUE A ADOTOU;EU TINHA 16 ANOS NA EPOCA,EU ASSINEI JUNTO AO JUIZADO DE MENOR UM PAPEL EM BRANCO;PODE SER QUE MINHA FILHA SAIBA QUE FOI ADOTADA OU Ñ;POR ISSO  SE VC  QUE ESTÁ LENDO CONHECE ALGUMA MENINA COM ESSA CARACTERISTICA ENTRE EM CONTATO;FILHA TE AMO ONDE QUER QUE ESTEJE,DEUS TE ABENÇOE...


16/01/2014
ROSE OLIVEIRA
POÇOS DE CALDAS MG
mary-in@hotmail.com

 

Me chamo Karine de jesus, fui deixada no hospital casa de saúde DR Feitosa, em telemaco Borba -PR, eu nasci em 07 de maio de 1976, e depois fui para um orfanato onde era só de meninas também em telemaco borba, estou a procura da minha mãe biologica, e familiares, fui adotada por um casal de curitiba, eu não sei se a data de nascimento está correta, o meu nome permaneceu o mesmo de quando eu estava no orfanato, so acrecsentou o sobrenome do casal se alguem puder me ajudar, agradeço.


16/01/2014
KARINE DE JESUS LANDUCHE
Telemaco Borba PR
karinelanduche@yahoo.com.br

Boa noite fui adotada pelos anos 1966 1967, não tenho nem uma pista certa uns dizem que apareci na casa da minha mãe adotiva Joanna Dinah Schil Brasil , Nero Alves Brasil, outroos dizem que uma freira me trouxe de outra cidade, uns dizem que foi trazida para a casa da minha mãe cada um diz algo mas nada que me ajude a descobrir sobre meu nascimento,Santa Maria Rs Rua Duque de Caxias 539 as 17h filha de joanna Dinah Schil Brasil ,Isso que tem no meu regsitro.

 


16/01/2014
Lise Brasil
Santa Maria RS
lisebrasil@yahoo.com.br

MEUS AMADOS CONTINUO A PROCURAR MINHA IRMÃ QUE FOU DOADA EM NITEROI CANOAS......MINHA TIA CONSOELO DA LUZ E TIA TEREZA MOURA JUNTO COM MINHA MÃE JURACI ALVES NO CARTORIO DE NITEROI DOARAM MINHA IRMÃ UM BEBE DE MAIS OU MENOS 1ANO E MEIO NO ANO DE 1967 A BEBE ERA BEM BRANCA COM CABELOS PRETOS.......O CASAL QUE ADOTOU TINHA UM MENINO O HOMEM ERA OFICIAL DO EXERCITO UM CASAL BEM NOVO...............QUE  JESUS ME ABENÇOE QUE EU ACHE MINHA IRMÃ ANTES QUE MINHA MÃE MORRA PORQUE MEU PAI JA FALECEU MUITO OBRIGADO ....O NOME QUE MINHA MÃE CHAMAVA MINHA IRMÃ ERA   BERENICE MAS NÃO ERA REGISTRADA....


15/01/2014
BEATRIZ DE SOUZA beatriz de souza
porto alegre
beatrizfeliz2010@gmail.com

Perdão! Procuro uma menina que foi adotada ainda dentro de um hospital em ALAGOAS HOSPITAL PAULO NETO, NASCIDA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 1993, a mãe biológica chama-se ROSILDA SANTOS, a mesma não estava em bom estado de saúde e entregou a criança a uma estranha, hoje a menina deve estar com 20 anos de idade e sua mãe biológica a procura durante todos esses anos, peço aos bons filhos de DEUS se tiver alguma informação entre em contato através desse site, desculpe oa publicação anterior com o nome do hospital errado.


15/01/2014
Josenilda Santos
mal deodoro
nildasantosmarechal@hotmail.com

Estou a procura de uma jovem que nasceu no dia 14 de Setembro de 1993 no Hospital Santo Antonio em Maceió Alagoas e foi adotada no dia 15 do mesmo mês do mesmo ano ainda dentro do Hospital, não sei mais detalhes da adoção só que a mãe Rosilda achou que iria morrer e entregou a criança a uma pessoa estranha e a procura durante todos esses anos.

 


15/01/2014
Josenilda Santos
Marechal Deodoro
nildasantosmarechal@hotmail.com

Estou a procura de minha mais nova que foi levada do orfanato Lar infantil coração de Jesus,que fica na estrada velha de itapevi na região de Cotia,S.P quando tinha mais ou menos uns 2 ou 3 anos de idade o nome dela era Mariana ou Mariene não me recordo muito bem pois era muito pequena,sei que o casal que adotou ela era parente ou conhecido de uma das Madres que se chamava Madre Terezinha e que provavelmente o casal que a adotou era Europeu pois me lembro do sotaque diferente...se vc por acaso tem ou conhece alguem que compartilhe de uma história parecida entre em contato comigo..


15/01/2014
Maria dos Reis Ferreira

maria.reis.ferreira@hotmail.com

Bom dia a todos! 

Me chamo Fábio e nasci em Ribeirão Preto (SP) na madrugada do dia 24 de junho de 1978. Segundo informaram a meus pais adotivos, minha mãe biológica era amante (ou algo assim) de um homem mais velho e "poderoso" (que poderia ser seu chefe ou algo assim). Gostaria muito de encontrá-la, pois tenho um problema de auto-estima e, segundo os psicólogos que consulto, isso tem a ver com a rejeição que sofri. Fui adotado com apenas 07 dias de vida. Quem souber de alguma pista, por favor, entre em contato. 

Abraço e um Feliz 2014 a todos !!


15/01/2014
Fábio Serra Caldas
Brasil
bsbformundo@gmail.com

Boa noite, me chamo Adriana, e ja escrevi minha historia mas nao tive retorno. Sei muito pouco, meus pais adotivos sao italianos e na epoca moravam em Itapevi. E nao podiam twr filhos, e a madre amiga da familia me descobriu em Pouso Alegre/mg, onde nasci, dia 8/11/1970,sei pouco sobre minha mae biologica, sei que tenho uma irma mais velha, e minha mae conta adotiva me conta que fiquei uns dias na casa do juiz na epoca, por favor se alguem de Pouso Alegre souber algo por favor entrar em contato


14/01/2014
Adriana D'Amico
Sao paulo
Adrianadamico2010@gmail.com



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Adicione seu depoimento. 

Popular